Adiram, faremos vôos constantes.

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Adiram, faremos vôos constantes.

Mensagem por rover45 »

Gostava que o site do FSP fizesse isto, mas enquanto tal não é possivel e sem os apoios necessários mas com vontade aqui fica. http://www.portugalvirtualairlines.blogspot.com/

Venham, faremos vôos diários e podemos voar em conjunto.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Rover, desculpa a pergunta, isto é para fazer dentro do âmbito do FSP?


Abraços!!
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Sim, a administração é que havia de fazer isto que eu tou a tentar fazer, pois tem meios que eu não tenho. Mas como ainda não avançaram com nada disto tou eu a tentar.
O essencial creio eu é haver alguém que nos diga que vôos fazer, que missões fazer. Procurei sites que façam isto mas apenas vi estatisticas e nada de ordens de vôo.
Eu gostava que aqui o Site do FSP desse vôos diários para o pessoal cumprir.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Acho a ideia interessante, existem já sugestões de eventos que o FSP já criou aqui.

Para um evento deste tipo que dizes, como qualquer outro, seria útil que fosse devidamente comunicado através dos canais de divulgação de eventos, se enviasse email's informativos aos membros da comunidade, a possibilidade de existir alguem no ATC (penso que o joaoantoniofig é dos membros que mais se entusiasma com ATC's 8) ).

Podias deixar aqui um plano mais detalhado do que querias, depois apresenta-se a aprovação superior. Que dizes??


Abraços!!
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

peeboo Escreveu:Acho a ideia interessante, existem já sugestões de eventos que o FSP já criou aqui.

Para um evento deste tipo que dizes, como qualquer outro, seria útil que fosse devidamente comunicado através dos canais de divulgação de eventos, se enviasse email's informativos aos membros da comunidade, a possibilidade de existir alguem no ATC (penso que o joaoantoniofig é dos membros que mais se entusiasma com ATC's 8) ).

Podias deixar aqui um plano mais detalhado do que querias, depois apresenta-se a aprovação superior. Que dizes??


Abraços!!

Exacto, essas sugestões do FSP são muito boas, é desse genero que eu falava, mas com alguns vôos diferentes com por exemplo patrulhas com caças ou transportes de carga militar etc... E vôos com duas paragens, tipo Londres-Paris-Barcelona.
Mas a minha ideia era serem dadas aos membrosdo FSP diáriamente 1 vôo para ser concluido, em vez de darem 10 voos à escolha.
E claro essa ideia do ATC era bestial mas isso já exige muito mais cordenação e pessoal envolvido o que num caso assim teria de ser um evento especial a fazer num fim-semana.
Um plano mais detalhado, é o que tenho lá no meu Blog.
Caso a administração vosse com isto para a frente, podia colocar um ranking mais correcto, com todos as estatisticas possiveis.
Porque o ranking do FSP-virtual é um pouco treta isso das horas de vôo, basta eu ligar o meu PC por o avião numa altitude qualquer com Autopilot e xau deixo aquilo a voar as horas que eu quiser, e vou estar a ganhar horas de vôo à maluca para passar pá frente, enfim o ranking devia de ter as horas de vôo claro mas não ser apenas isso a defenir quem está no topo.
Deixo aqui novamente 4 vôos que creio serem bacanos de fazer.
O militar então se desse para combinar com mais pessoal ainda mais fixe era.
Podemos criar vôos onde os pilotos teram altitudes obrigatórias, podemos dar o numero da pista a aterrar em vez de aterrarmos na que está de frente. Podemos também fazer waypoints, em vez de ser sempre vôos directos de um sitio para outro etc...
1- Londres-Paris-Barcelona- vôo a ser feito num 747 com partida de Londres, paragem em Paris e final em Barcelona.
2- Catania-Atenas- vôo num A310 de Itália à Grécia.
3- Base militar de Tancos-Gibraltar-Patrulha militar a ser feito num caça à escolha, com partida em Tancos , seguir até Peniche e a partir daí descer pela costa portuguesa passando por Sagres e continuando a costa até gibraltar.
4- Miami-New York- num avião à escolha.

Abraço.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

rover45....

qualquer membro pode-o fazer basta fazer como fizeste abres um forum e colocas la a informação, os voos as horas, oa viao etc... e e esperar a ver a espectativa do pessoal.

por vezes e como já aconteceu marcamos eventos, fazemos publicidade dos eventos e quem apareçe la e só moscas, ou seja ninguem.

mas deixa que te diga vou pegar nessa tua informaçao e vouo preparar uns eventos para o fim de semana.

aguardem novidades na pagina incial.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

ah rover45 ja agora vou utilizar o mesmo voo que tens no teu blog. parabens está fixe o blog.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

E como é com as "companhias" ? Sempre vai haver ou é "cada um por si"? Vai ser como os outros eventos do FSP (mais focados no convivio) ou este é para ser levado mais a serio?
Bons voos e mais uma vez, excelente ideia.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

putujoanos Escreveu:E como é com as "companhias" ? Sempre vai haver ou é "cada um por si"? Vai ser como os outros eventos do FSP (mais focados no convivio) ou este é para ser levado mais a serio?
Bons voos e mais uma vez, excelente ideia.
nao percebi a cena com as "companhias" é um evento para reuniar a malta, juntar várias pessoas da mesma coisa "aviação", bom convivo, sem stress e fazer voo juntos, e tambem pode ser levado a sério. excelente era se tivessemos ATC.