Olá

Fórum de discussão/dúvidas sobre o controlo de tráfego aéreo em multiplayer.

Moderadores: Comandante, ATC

Raimundinho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: segunda set 29, 2008 12:00 am

Olá

Mensagem por Raimundinho »

Olá, ganhei o FSX de um amigo meu, pois bem, como estou gostando muito do jogo e gostaria de saber um pouco mais sobre o mesmo, li em algum tópico que eu posso como co-piloto acompanhar um voo e obter algumas dicas, pois bem, creio que esse meu FSX nao seja original, ai vem a pergunta, pode se entrar no servidor com jogo nao original ???

Agradecendo desde já
PedroTAP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta out 01, 2008 12:00 am

Mensagem por PedroTAP »

olá a todos os pilotos.
queria dar os parabens á comunidade, é raro ver uma comunidade empenhada.
;)
em relaçao á pergunta:
sim podes faxer ligaçao online mesmo que nao seja original.
Raimundinho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: segunda set 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Raimundinho »

Ok ok, agora e pesquisar no forum pra saber como se joga online......valeu
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

para jogares online basta entrares no jogo e ires a multiplayer e criares uma conta no gamespy ou entao se tiveres o FSHostClient com o ip do FSP para poderes ver os avioes dos outros jogadores..

bons voos
abraços m
Raimundinho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: segunda set 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Raimundinho »

Bom, consegui entrar em uma aeronave online......vou tentar aprendear a voar, obrigado
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

nao tens nada que agradecer...em caso de duvidas nao esites eu ou outros pilotos te iremos tentar ajudar


abraços
m
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Sempre às ordens ehehe :D
Raimundinho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: segunda set 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Raimundinho »

....se alguem voar a noite me da um alo, ou forma de eu encotra-los online pra me dar umas dicas , pq encontrei tres server boms porem dois com senha e um queria cobrar cem reais pra dar aulas.....rss.......abraço
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Raimundinho Escreveu:Bom, consegui entrar em uma aeronave online......vou tentar aprendear a voar, obrigado
Raimundinho Escreveu:....se alguem voar a noite me da um alo, ou forma de eu encotra-los online pra me dar umas dicas , pq encontrei tres server boms porem dois com senha e um queria cobrar cem reais pra dar aulas.....rss.......abraço
viva

tens a tua disposiçao para aprender a voar o que precisares :D le ISTO e depois diz algo no que precisas :D
tens ainda o canal de voz o teamspeak onde normalmente de noite esta la gente para tirares as tuas duvidas e para as aulas e la o encontro:D qualquer duvida força. escreve no forum da escola FSP a tua duvida e combina-se entao a aula
boa aprendizagem