HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por AZORES »

Boas tardes Membros, Camaradas, Amigos e Afinidades.

Venho por este meio chamar a atenção a todos os utilizadores, para terem cuidado com horas de voo longas. Não importa estarmos no TOPO, mas sim irmos crescendo de dia para dia, com a ajuda uns dos outros e camaradagem. O interesse é ir participando no site, nos eventos, entrando nos servidores Gamespy e FShost; no Teamspeak etc.. etc... . TODOS JUNTOS SOMOS UM ENORME FAMÍLIA.
Informo que vou estar atento ao voos de longas horas, irei falar por MP (mensagem privada com o utilizador); caso não obtendo resposta, os voos serão ilimidados pela Administração.


Bons Voos! (mas que não sejam de longas horas) lol
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Boas caros camaradas, por acaso quem as tem feito fui eu, mas porque sou um VICIADO no flight e porque adoro pilotar VIRTUALMENTE claro, nao espero com isto ir mais á frente de ninguem, mas porque simplesmente nao me canso de jogar. Espero qque me entendam e que me deem liberdade para continuar a VOARe tambem aos poucos ir participando nesta comunidade que entrei por boas referencias de quem cá anda tb. nao é preciso enviar mensagens privadas a pedir respostas Azores. Se tais horas de voo nao sao permitidas ou de certa maneira entendidas, eu mais uma vez cito " so as faço porque sou um viciado neste grande jogo" se tal nao è bem vindo peço desculpa, e que me expliquem as regras de voo. Cumprimentos a todos,
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

é claro que podes voar!! o que eu acho que o AZORES quis dizer é que não façam voos muito longos com o Piloto automático ligado, só para fazer horas, para ficar bem colocado em termos de horas!!
para dizer a verdade e se reparares eu apenas tenho 40 horas de voo!!
a razão de isto acontecer é o facto de eu não registar a maior parte dos voos que faço!!!
mas por exemplo se tivesse registado todos os voos desde que tenho o fs tinha para aí 200 horas ou mais
compreendes, mas é obvio que podes fazer voos grandes, o objectivo do post do AZORES, corrigam-me se estiver errado, é apenas «dizer» às pessoas para serem honestas, apenas isso!!!
bons voos curtos e longos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Ninguem está aqui a proibir ninguém de voar. Muito pelo contrário.
Mas a questão é que por mais viciados que sejamos em voar, não aguentamos 17 mais 18 mais outras 18 Horas em frente ao PC, como tu tens feito. Porque nao venhas dizer que estiveste este tempo todo á frente do PC porque não me parece que seja verdade.
Se tens vicio em voar experimenta, fazeres desafios, mudares de aviões, ser mais real no teu voo, isso sim, é gosto e vicio de voar, agora fazer Adelaide-Madeira num Learjet, parece-me pouco real.

Abraços

Pedro "Freeman"

P.S. Se alguém te manda uma MP (Mensagem Privada) é porque é isso mesmo, uma mensagem privada.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Comandante Escreveu:Boas caros camaradas, por acaso quem as tem feito fui eu, mas porque sou um VICIADO no flight e porque adoro pilotar VIRTUALMENTE claro, nao espero com isto ir mais á frente de ninguem, mas porque simplesmente nao me canso de jogar. Espero qque me entendam e que me deem liberdade para continuar a VOARe tambem aos poucos ir participando nesta comunidade que entrei por boas referencias de quem cá anda tb. nao é preciso enviar mensagens privadas a pedir respostas Azores. Se tais horas de voo nao sao permitidas ou de certa maneira entendidas, eu mais uma vez cito " so as faço porque sou um viciado neste grande jogo" se tal nao è bem vindo peço desculpa, e que me expliquem as regras de voo. Cumprimentos a todos,

como já foi referido pelo freeman MP são mensagens privadas.

as regras estão no site, quanto te registas como piloto virtual tens que aceitar as regras, nao é so fazer next e seguinte avançar para o proximo passo.
Agora 18 horas seguidas em frente ao computador é pra ficar de rastos mas tu é que sabes. Ah outra coisa assim ke terminares um voo verifica os logs, desde o inicio do voo ao final. Ex: o voo de 18 horas ja vi o log e pra mim so estáo lá 9 horas.


bons voos!
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Eu por exemplo tenho cerca de 7 horas de voo, tenho o suficiente para jogar online e isso chega-me.

Já tenho muito mais horas de FSX mas nunca me preocupei muito com o FSACARS, não tenho grande intuito em exibir as horas que passo em frente ao pc... pelo contrário, quero é esconder :lol:

Abraços e bons voos
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Ola,

eu também não tenho o mínimo interesse em marcar as horas de voo e para mim o mais interessante é chegar ao aeroporto escolhido no máximo em 2 horas, se for mais que isso vai ser preciso ligar a tv e ir vendo um filme, caso contrario acho o voo cansativo, levantar, aproximar e aterrar, ai esta a emoção do jogo, mas esta é a minha opinião.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Mas eu não tenho interesse em fazer mais horas que os outros, simplesmente, todos os voos que faço ponho no fscars....Não vejo, ( na minha pessoa ) que haja algum problema em as fazer. Tenho o jogo á um mês e meio e ainda está na parte em que só quero jogar, e todos nós passamos por isso, mas também tenho todo o interesse em participar na comunidade esclarecendo duvidas ou perguntando quando as tenho!!!!! Agora se estive errado peço desculpa pelo incomodo causado por vias terceiras. Se for esse o caso então eu sairei da comunidade. Abraço

Pedro Ferreira
Piloto Profissional longo Curso
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Comandante,
Ninguém está a dizer que deves sair daqui, muito pelo contrário, todos temos a ganhar com a tua estadia, assim como tu, embora Piloto Profissional de Longo Curso, também terás a ganhar em ficar cá. A questão que se está a levantar não é o facto de voares, até aí tudo bem, mas sim, pelo simples facto de fazeres os voos demasiado longos sem sequer estares a frente do PC o tempo todo e fazê-lo repetidas vezes. Se gostas de voar no FSX isso é apenas mais uma coisa que nos une a todos, mas esse gosto passa a ser seca quando fazes viagem de 18 horas em que por mais que "espreites" pela janela só vês é quase sempre agua. Se bem entendo e penso que é geral da comunidade o que dá gozo fazer são todos os procedimentos para descolagem e todos os procedimentos de aterragem, o resto, em cruzeiro, é apenas uma seca ou uma grande seca á espera da aterragem.

Abraços

Pedro "Freeman"
Topógrafo :D :D (brincadeira)
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas tardes a todos! A honestidade de cada um é uma valorização pessoal. Mas oh Comandante quem fica 18 horas mais 17 horas mais 19 horas em frente de um pc .... é estranho! Parte de TI e TODOS a honestidade! Não ha ser HUMANO que aguente toda essa pedalada a não ser que ponha o FSX a BOMBAR e quando chegar do trabalho aterro envio o LOG. Não é mesquiçe de alguem apenas temos que ir pelo lado LOGICO! JA agora BEnVindo ao FSP e espero que daqui a algum tempo compreendas melhor as REGRAS! Cumprimentos Aeronauticos
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas caros colegas


eu cada viagem ke faço é com o FSacars mas não faço grandes voos como veem no logs ke mando..os tres logs meus ke aparecem foi do problema ke eu tive com o FSacars ke nao mandava os voos e agora mandou todos...tambem acho grande seca estar 18 horas agarrado ao pc a faxer uma viagem...eu no maximo ke faço é 3 horas e keru fazer viagens de longo curso mas so de vez em kuando e de 6,7 horas no maximo...se nao incomodar a comunidade..

abraços and good flights companhia
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Melo, com certeza que podes fazer os voos que quiseres. Julgo que todos nós alguma vez deixamos o avião ligado e fomos fazer outra coisa qq.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas,

Mais uma vez tem-se vindo a constatar que ha utilizadores que insistem a fazer quase diariamente voos longos sem que estejam em frente ao PC.
Como já foi dito neste post, ninguem vai proibir que façam esporadicamente esse voos, mas não façam deles uma constante como se tem vindo a assistir.
Visto que os utilizadores não prestaram atenção ou não quiseream prestar atenção a este post quando foi colocado a primeira vez, informam-se TODOS os utilizadores que a partir de agora os LOGS que se vejam que são demasiados grandes vão ser apagados e retiradas as respectivas horas de voo ao piloto. Bem como, será feita uma filtragem dos logs desses pilotos que têm feitos Voos longos e serão retiradas as horas dos voos impossiveis.
Assim serão apagados e retiradas horas dos voos:
- Que se perceba que que o piloto não esteve em frente ao PC
- Voos que sejam feitos com aeronaves inadquadas (exemplo: Lisboa -Sydney com um Learget)
- Voos com Fuel Ilimitado

Deêm preferencia á participação nos Eventos Multiplayer, e participem no Forum, não estejam aqui só para serem os que mais horas de voos têm.
A Adminstração não dorme.

Pedro "Freeman"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

eu sou o primeiro a acusar-me e só comecei a fazer as horas longas outra vez porque havia camaradas a fazer o mesmo sem serem chamados á razão. Da minha parte está ASSUMIDO A CULPA. Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Estão TODOS Avisados!!!!!!!!!
As coisas nao se devem fazer só porque os outros também as fazem.
Brevemente vai ser feito um update ás horas dos utilizadores que têm "abusado" no longos voos.

Pedro "Freeman"