Porquê de Não se voar no SERVER

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Porquê de Não se voar no SERVER

Mensagem por Freeman »

Boas noites.
Ando um bocado intrigado. A bem do FSP, ultimamente tem havido muita gente online, quer a ver o site/forum quer a voar.
A minha questão é apenas uma:

Os que voam, porque não o fazem ligados ao SERVER?
Muitos de vocês já tê password. Fica a pergunta.

Abraços

Pedro "Freeman"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

eu não consigo jogar no server, porque acho que tem a haver com o meu FSX. Não tenho os service packs e nem sei onde os arranjar.....se me puderem ajudar com isso e como os instalar.....cumps
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

podes arranjar o sp2 aqui

http://www.fsinsider.com/downloads/Pages/flightsimulatorXServicePack2.aspx

fazes o download,instalas e podes jogar no server MULTIPLAYER..no host não é preciso isto
ja agora estas a falar do server multiplayer FREEMAN?

abraços e bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

n sei, mas acho que as pessoas não voam on line porque n há atc (quase sempre) , é só uma ideia!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Sim Melo, do nosso Servidor.

Joao Antonio, não ha ATC porque não ha pilotos, e porque nem sempre as pessoas estão dispostas a estara responder a um tipo que o está a mandar para a direita (por exemplo)
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

tens razão
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Product key

Mensagem por Comandante »

Boas, eu saquei o service pack 1 e 2 mas ai quando inicio o FSX pedem-me o product key para o jogar. O meu FSX ************ não é original. Já procurei imenso na net mas não consigo achar um que dê. por isso peço ajuda
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Eu ainda nao tenho o meu pc para correr o FSX.
Estou de momento num portatil que nem por sombras aguenta o dito cujo :?
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Eu tenho uma dúvida sobre o IP mostrado na conta pessoal e na pagina do servidor:

IP do Servidor FShost e FSX-MP: 77.74.197.210 ««« Este é mostrado na minha conta pessoal juntamente com a pass, eu sigo para o FSX, coloco esse IP no direct connection e n me encontra a sessao do FSP...

IP do Servidor Oficial FSP-PORTUGAL 85.240.21.126 « Com este já entro com a pass e com td OK.

O 1º IP é um server privado do FSP e o 2º é como que um server público? OU estou a inventar e a fazer uma salganhada :P se calhar o 1º é o IP da makina do host e o 2º o IP publico correcto... Help me...

cumps e bons voos
Última edição por ELCarma em quinta out 16, 2008 3:55 pm, editado 1 vez no total.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

achei para quem quiser, se precisarem do <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> para o FSX SERVICE PACK 2 AQUI VAI: []EDITADO PELA AMINISTRAÇÃO[/b]. pus no meu e BINGO. Bons voos PS: SE PRECISAREM DO <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> PARA O SP1 DIGAM-ME
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

TEEM DE POR ESSE ENDEREÇO NA BARRA DE PESQUISA DO INTERNET EXPLORE....TINHA ME ESQUECIDO DE DIZER ISSO
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

ELCarma Escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre o IP mostrado na conta pessoal e na pagina do servidor:

IP do Servidor FShost e FSX-MP: 77.74.197.210 ««« Este é mostrado na minha conta pessoal juntamente com a pass, eu sigo para o FSX, coloco esse IP no direct connection e n me encontra a sessao do FSP...

IP do Servidor Oficial FSP-PORTUGAL 85.240.21.126 « Com este já entro com a pass e com td OK.

O 1º IP é um server privado do FSP e o 2º é como que um server público? OU estou a inventar e a fazer uma salganhada :P se calhar o 1º é o IP da makina do host e o 2º o IP publico correcto... Help me...

cumps e bons voos
ElCarma

O primeiro IP que vês 77.74.197.210 é um IP que vai deixar de ser usado. Ainda está a funcionar para o FSHost, mas não funciona para o Gamespy. Preferivelmente utilizem o IP que está no link Servidor Multiplayer.

Abraços

Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

ok tnks. :wink:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

pois eu nao faço voos no server porque eu as veses nao consigo entrar e kuando entro nao esta ninguem...mas posso começar a fazer voos no server se conseguir entrar....

abraços

good flights