Para quando um novo Microsoft Flight Simulator ?

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Para quando um novo Microsoft Flight Simulator ?

Mensagem por rover45 »

Será que alguém sabe para quando irá sair um novo MFS ?

Abraço.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Olá

Nunca li nenhuma posição por parte da Microsoft. Mas já li umas coisas sobre isso, opiniões apenas.
Mas acho que não deve estar para breve, pois este FSX foi um grande salto na evolução da serie FS. E, ainda assim, há muita gente a voar com o FS2004 devido á maior existencia de add-ons para essa versão. Outra coisa é o facto de o FSX ser bastante exigente em termos de requisitos. A sair brevemente uma outra versão, em nada sería benéfico para quem tem máquinas mais fracas e ao mesmo tempo para o desenvolvimento e implantação definitiva do FSX.

Abraço

Pedro "Freeman"
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

ouvi falar no FSXI, até existem imagens, mas acho que é só especulação, como o Combat Flight Simulator 4.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Concordo com o Freeman. Ainda é muito dificil o FSX tirar partido completo de um PC, e para tirar o maximo partido do FSX é preciso um computador bem potente. Lembro-me de ler numa entrevista a um executivo da Microsoft que dizia que se o CPU (procesador/Central Processing Unit) tivesse 200 cores o jogo ia usa-los ao maximo (pode ter exagerado um bocado). Mas tambem temos de ter em conta que se fizessem outro FS uma das coisas que iam melhorar era o aproveitamento do sistema.
Espero que me tenham entendido.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

boas, tive agora conhecimento de um novo produto da Microsoft, o FSX Gold.

nao e propriamente um jogo novo, e apenas um pack que junta o FSX deluxe e o Acceleration expansion pack.

fica aqui uma copia de um texto:
"O Flight Simulator X Gold é um pack que combina um realismo fantástico com o entusiasmante modo de competição multiplayer e novas missões. Nesta edição de «Ouro» está incluído o jogo Flight Simulator X Deluxe e o Acceleration Expansion Pack.
Chega ao mercado português a 19 de Setembro de 2008, com um P.V.P. recomendado de €62,99.
Com uma vista apurada do mundo de 30 a 30,000 pés, o jogador pode escolher o que voar,
onde voar e em que condições climatéricas, com um detalhe nunca antes visto neste tipo de jogos. Veja de cima aeroportos, o dia-a-dia das grandes cidades, a vida rural e selvagem nos seus habitats naturais - tudo com um realismo incrível. Uma oportunidade fantástica de ter
a melhor edição de sempre desta referência de simulador de voo!"
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Tenho de ver essa edição Gold, fixe.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

sabem de alguma novidade

como não tenho o expansion pack estou a pensar comprar directamente o gold pois inclui já a expansion pack

sabem se é compativel com os voos virtuais aqui do FSP.

ainda estou a aprender no STANDART mas esta parece ser uma boa noticia?

alguem tem?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Ao que parece a edição Gold trás já o Aceleration. Se assim for é compactivel com o Servidor FSP.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu:Ao que parece a edição Gold trás já o Aceleration. Se assim for é compactivel com o Servidor FSP.
confirmo que a versão gold já tem o accelaration
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

EU acho este FSX um step ahead nos restantes FS, o sistema de cache do jogo parece-me melhor aprimorado, e a implementação do directx10 com o vista no jogo só lhe dá longevidade e possibilidades gráficas por aproveitar. No entanto ainda está bastante cru comparado com o software largado para o FS9.

O que me parece mais lógico é surgir uma versão X.1 sob a forma de um novo Service pack, de forma a trazer as normais optimizações, correcções de processamento etc etc... e a compatibilidade com o hardware que renderiza por directx10.1.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Eu ja tenho o Acceleration por isso nao vale a pena comprar.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Mensagem por snitram »

Um amigo meu que ta na suiça , comprou o novo pack FSX.. FSX GoldEdition, tem avioes de guerra e tem alguns avioes antigos. o preço e quase identico ao do deluxe edition. nao merece a pena comprar =)

Bons voos