Departamento de Acrobacias

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Departamento de Acrobacias

Mensagem por becas22 »

quando vi o post do DOE pensei um bocado e como gosto de acrbacias podiamos faser uma associaçao de acrbacia aerea!O que acham?



boa tarde e bons voos
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

entao malta nao ha sugestoes?
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Eu estou contigo!!! :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Julgo que já se tentou fazer... Sabes em que é que isso deu?? nada.
Mas isto não quer dizer que não se faça. Mas primeiro, se se vai criar um Departamento de acrobacias é par afazer exactamente o quê? Sei que parece um pergunta estupida, mas o que quero dizer é: Vai ser para andarem os pilotos inscritos a voar cada um para seu lado e depois apenas postarem as shots?? Se for para isso não vale a pena criar Departamento. Se for para fazerem uma coisa com pés e cabeça aí sim julgo que os admins podem pensar nisso e avançar com a ideia.
Mas atenção, as sugestões são sempre MUITO bem vindas, mas fundamentem-nas.

Abraço
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

A meu ver, era arranjar um ou dois esquadroes de 3 ou 5 pessoas, com tempo livre de preferencia, sacar da net algumas acrobacias basicas para começar e marcar os treinos com esse pessoal em dias que todos possam! Até se pode criar um modo de view para o pessoal estar na torre a assistir aos camaradas a fazer as manobras, tipo "bancadas", :lol:
Criar equipas tipo os Blueangels ou do genero...
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

sim eu concordo contigo mas blueangels nao.
Qualquer coisa com extras tipo uma aerobatica virtual eu ja disponibilizei o pitts da aerobatica,ja e um começo.



bons voos
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

entao pilotos?comentem o que achao!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas PPL.

Quanto a essa questão do departamento de acrobacias..... a Ideia é bem vinda, mas sou da opinião do freeman; terá que ser um coisa com "pés e cabeça" toda bem estruturada, e bem organizada.

Não é so lançar o isco e o que vier a rede é peixe, como algumas que já se passaram por cá.

o Exemplo pratico disso é o FSP Militar (Novo DOE), lançaram a ideia e depois soltou-se do azol e caiu ao mar, ou seja foi por água abaixo, e agora voltou-se a pesca e organizou-se melhor a ideia e já se vai avançar, já temos pilotos, agora é arranjar os avioes para o pessoal e depois começar a organizar "eventos" para o DOE.

Atenção que não estou tirar mérito a ninguém, se é para o bem da comunidade, acho que se deve fazer "whatever" completos.

Bons Voos!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

AZORES a FSP Militar só caiu por terra porque não havia vontade de fazer voos em formação e lembram-se dos treinos de voo em formação, bem os unicos que apareceram foram o Tallas e o joaoantoniofig e eu, montes de gente inscreveu-se e depois só apareceram 3... Quanto a aviões há na secção de downloads o F16B, o mig-21 fishbed C (agora pus um novo na simviation com melhores texturas, saquem aqui: http://simviation.com/simviation/index. ... =64&page=9 )
Agora também tou a fazer um trainer a jacto baseado nas caracteristicas de voo do T-38... É só preciso vontade.... Só tenho uma coisa a dizer: POR AMOR DE DEUS tentem não escolher o F-18 para voar, isso rebenta com um computador a uma pessoa, a sério, já fiz voos em formação com 2 F-18 apenas e o FSX bloqueou 4 VEZES! Agora alguns fixes para começar é o AT-6 Texan da North American ou o BAe Hawk T.MK1 para treino avançado.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Aviator_1 Escreveu:AZORES a FSP Militar só caiu por terra porque não havia vontade de fazer voos em formação e lembram-se dos treinos de voo em formação, bem os unicos que apareceram foram o Tallas e o joaoantoniofig e eu, montes de gente inscreveu-se e depois só apareceram 3... Quanto a aviões há na secção de downloads o F16B, o mig-21 fishbed C (agora pus um novo na simviation com melhores texturas, saquem aqui: http://simviation.com/simviation/index. ... =64&page=9 )
Agora também tou a fazer um trainer a jacto baseado nas caracteristicas de voo do T-38... É só preciso vontade.... Só tenho uma coisa a dizer: POR AMOR DE DEUS tentem não escolher o F-18 para voar, isso rebenta com um computador a uma pessoa, a sério, já fiz voos em formação com 2 F-18 apenas e o FSX bloqueou 4 VEZES! Agora alguns fixes para começar é o AT-6 Texan da North American ou o BAe Hawk T.MK1 para treino avançado.
Aviator_1
é por causa dessa falta de interesse que desta vez abrimos no DOE um numero de vagas limitado, se correr bem, boa, talvez se abram mais, se não correr, se houver desinteresse, fecha-se novamente ou abrem-se vagas para outros pilotos interessados.
Como já foi falado com um dos membros da Esquadra dos F16, para já nao se pede muito rigor nem nenhum espectaculo em termos de acrobacias, alias, nem é esse o objectivo do DOE, mas por outro lado, algumas das missões que serão atribuidas passarão por voar em formação. E isso é o que é preciso aprender no DOE. Porque loopings voos invertidos e essas merdas todos sabem fazer o pior é voo em formação.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Pois, nisso tens razão, o voo em formação é muito dificil, eu aprendi alguns segredos com um gajo que já faz isso à 10 anos.... Mas isso posso dizer no servidor não achas?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Aviator_1 Escreveu:Pois, nisso tens razão, o voo em formação é muito dificil, eu aprendi alguns segredos com um gajo que já faz isso à 10 anos.... Mas isso posso dizer no servidor não achas?
Agradecemos todos Aviator

Abraço

Pedro "Freeman"
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

tambem posso dar aulas de acrobacias ate ouve alguem que num topico qualquer pos um link do site da aerobatica com as acrobacias




bons voos