Problema A321

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Problema com Airbus321

Mensagem por vasc »

Boas,

Desde que instalei o FSX sempre tive um problema com o Airbus 321 que é o de origem, ou seja, o rudder (leme), do avião não mexe quando o avião se encontra no ar. Somente mexe quando o avião está na pista. Isto é normal? O que é que posso fazer para resolver esta situação?

Obrigado
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Boas Vasc olha que o rudder é so utilizado quando a aeronave está em terra ou seja é a forma que o aviao consegue mudar de rota mas no asfalto!!! é normal que o mesmo nao funcione no em pleno voo.. para mais questoes manda me uma MP para te explicar melhor! abraço aeronautico
vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Problema com Airbus321 FSX

Mensagem por vasc »

Boas,

Tenho o FSX e o Airbus 321 que já vinha com este simulador que está com um problema. O ruder (leme traseiro), não mexe enquanto o avião está no ar, só mexe quando o referido avião está em terra, isto é normal??
è que tenho grande dificuldade a aterrar porque não posso usar o leme para alinhar o avião com a pista.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Bem vindo ao FSP!
Compreendo que nao tenhas tido ajuda da primeira vez que colocaste esta mesma duvida e que queiras ver o teu problema resolvido, mas se ninguem te respondeu, foi possivelmente porque não sabiam a resposta.
Quanto á tua duvida, o Airbus que vem no FSX não são propriamente aviões muito manobraveis ou comparando com o Boieng é diferente. Eu pessoalmente gosto dos dois e tanto voo com um como com outro. Também te posso dizer que raramente utilizo o rudder para alinhar com a pista (se calhar erradamente), não que o faça sempre no automático, mas porque o rudder apenas me permite rodar o avião horizontalmente. De qualquer maneira cada um voa como bem entende.
Quanto á tua duvida tenta perceber se isso só acontece com o Airbus ou se acontece com todos os outros. Se for caso de só acontecer com o airbus é porque ele ta configurado assim. Agora nao sei se no ficheiro aircraft.cfg nao poderás mudar opção. é uma questão de explorares.

Abraço

Pedro "Freeman"
vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Mensagem por vasc »

Obrigado aos dois pela explicação.

Mas agora tenho outra questão a colocar, fiz o download deste site http://simuladoresgame.blogspot.com/sea ... /Aeronaves
do programa do wilco airbus serie 1, já tinha instalado isto num computador que tenho para fazer testes e depois de alguma dificuldade por causa da directoria onde devia instalar este software, que pelos vistos tem que ser instalado na mesma directoria onde está instalado o FSX, acabei por conseguir instalá-lo, ontem chego a casa e tentei instalar isso no meu computador onde costumo jogar no FSX e por espanto meu não consigo instalá-lo diz que tenho que escolher a directoria certa para instalar o software e que aquela directoria onde tento instalar está errada. Já escolhi outras mas em vão não consigo instalá-lo, já não sei o que fazer... entretanto estou a tentar instalar noutro computador para ver se chego a alguma conclusão. Se alguem me puder ajudar agradecia.

Obrigado
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas. a directoria dos intalaveis seja aeronaves addons cenarios etc.. é sempre feita na directoria do jogo! para o FSX detectar! Tens que ter em atencao se o que vais instalar é para o fs9 ou fsx!!!! remove por completo atraves do painel de controlo remover programas... e instala o de novo mas sempre com atencao á directoria!!!!

fap22
vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Mensagem por vasc »

Obrigado,

Mas já consegui descobrir o mistério, e aqui vai a explicação para que se houver mais alguem com o mesmo problema possa resolvê-lo de imediato. Quando se instala essa aplicação da wilco depois de introduzirmos o nº de registo e quando fazemos next ele automaticamente cria a path automaticamente que é a directoria onde ele vai instalar que é a seguinte :

c:\program files\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

mas na realidade não é esta a directoria de instalação do FSX ele é que cria esta e portanto engana-nos porque nós pensamos que ele está na correcta mas a path correcta é a seguinte:

c:\programas\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

a diferença está só na 1ª directoria, mas quando se esta ultima instala na perfeição.

Abraço
vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Mensagem por vasc »

Boa tarde,

Agora tenho mais umas duvidas, para se instalar o Expansionpack Aceleration temos de ter os FSXSP2 instalado ou basta o FSXSP1, já agora queria que me explicassem isso.

O meu FSX já tem o FSXSP1 instalado agora qual a ordem de instalação, FSXSP2 e a seguir Expansionpack Aceleration ??

Obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Vacs, se tens o FSX instalado com o SP1 noa precisas de instalar o SP2 para instalar o Acelaration. Ou instalas o SP2 ou Accelaration.

o Accelaration já trás o complemento do SP2.


bons Voos!
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

vasc Escreveu:Obrigado,

Mas já consegui descobrir o mistério, e aqui vai a explicação para que se houver mais alguem com o mesmo problema possa resolvê-lo de imediato. Quando se instala essa aplicação da wilco depois de introduzirmos o nº de registo e quando fazemos next ele automaticamente cria a path automaticamente que é a directoria onde ele vai instalar que é a seguinte :

c:\program files\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

mas na realidade não é esta a directoria de instalação do FSX ele é que cria esta e portanto engana-nos porque nós pensamos que ele está na correcta mas a path correcta é a seguinte:

c:\programas\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

a diferença está só na 1ª directoria, mas quando se esta ultima instala na perfeição.

Abraço

boas,

vasc, desculpa mas isso nao e bem assim, pois os computadores tanto instalam os jogos no c:\programas como no c:\program files.

algumas pessoas tem num sitio, outras tem no outro.
atençao, isto nao e uma critica "destrutiva" e so um pequeno reparo porque essa soluçao nao e generica.


mais uma coisa direccionada a ti: se tencionas registar os teus voos aqui no site e posteriormente voar no servidor do FSP tens de te registar como piloto. na pagina princiapl ta la o sitio onde o podes fazer.

boon voos :D
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

secret_rff Escreveu:
vasc Escreveu:Obrigado,

Mas já consegui descobrir o mistério, e aqui vai a explicação para que se houver mais alguem com o mesmo problema possa resolvê-lo de imediato. Quando se instala essa aplicação da wilco depois de introduzirmos o nº de registo e quando fazemos next ele automaticamente cria a path automaticamente que é a directoria onde ele vai instalar que é a seguinte :

c:\program files\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

mas na realidade não é esta a directoria de instalação do FSX ele é que cria esta e portanto engana-nos porque nós pensamos que ele está na correcta mas a path correcta é a seguinte:

c:\programas\microsoft games\microsoftfligtsimulatorX

a diferença está só na 1ª directoria, mas quando se esta ultima instala na perfeição.

Abraço

boas,

vasc, desculpa mas isso nao e bem assim, pois os computadores tanto instalam os jogos no c:\programas como no c:\program files.

algumas pessoas tem num sitio, outras tem no outro, e uma questao de verificarmos o sitio onde esta instalado quando queremos instalar alguma coisa
atençao, isto nao e uma critica "destrutiva" e so um pequeno reparo porque essa soluçao nao e generica.


mais uma coisa direccionada a ti: se tencionas registar os teus voos aqui no site e posteriormente voar no servidor do FSP tens de te registar como piloto. na pagina princiapl ta la o sitio onde o podes fazer.

boon voos :D