VRBAR Perth

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

cadupiloto82
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

VRBAR Perth

Mensagem por cadupiloto82 »

Última corrida

espero que gostem

http://br.youtube.com/watch?v=Djzdreis7zg
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

ta excelentee mas tems de nos diser se podes disponibilizar as pistas e o aviao.

bons voos
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

SIMPLESMENTE GENIAL.........NO COMMENTS, FAÇAM LÁ UM EVENTO DESTE QUE EU PROMETO IR AOS TREINOS PARA ESTAR BEM PREPARADO...LOLOLO
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

ÓÓÓ FREEMAN PORQUE NÃO SE FAZ UM EVENTO REDBULL.
REGRAS:

Regras da Prova:
2 mangas qualificatórias de acesso á prova
após as provas de acesso, seria constituido 2 grupos com 6 pilotos cada
Só os primeiros 2 classificados de cada grupo disputavam a final entre eles.

Agora a parte mais importante seria saber se havia alguma possibilidade de ter um addon do tipo que se vê nesse video do youtube. Quem e como se controlaria a prova etc etc. Fica aqui a minha sugestão para um evento que poderia trazer adrenalina e muita. Abraço
cadupiloto82
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

Mensagem por cadupiloto82 »

É claro q eu estou dentro! eu posso fazer os cenários.. eu mesmo q faço das minhas corridas. Agora.. teriam que se organizar pra poder contar o tempo das voltas e juizes pra avaliar se passaram certo.. tinha um evento desse ano passado, mas os caras não fizeram mais esse ano.

Podia ser o Virtual Red Bull Air Race.. seguindo as localidades reais.

Cada vencedor das etapas ganharia pontos e um logo de vitoria como se fosse um trofeu.. ao final do ano o grande vencedor!

Ta ai.. pode amadurecer pra começar ano q vem.. seria bom ser bem organizado.. começando com um numero certo de pilotos e so´no outro ano q poderiam ter novos.. pra não virar bagunça. Vams amadurecera ideia"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

A IDEIA NÃO É MÁ, PELO CONTRARIO ACHO QUE TERIAMOS BASTANTE ADERENCIA AO EVENTO. JÁ DE SI NÃO É FÁCIL PILOTAR UM EDGE 300 PELO MENOS FALO POR MIM, E DEPOIS O GRAU DE DIFICULDADE É ELEVADO. VAMOS VÊR O QUE DIZEM OS ADMINISTRADORES
cadupiloto82
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

Mensagem por cadupiloto82 »

Sim.. concordo.. pra eu dominar o edge foi um trabalho e pros videos sairem perfeitos assim, foram várias repetições com muitos erros..

Mas que seria muito legal.. seria.

Bem organizado, poderia ter um site pro evento, juizes e uns 10 a 15 pilotos.. com o tempo e divulgação seria bem legal...

ta nas mãos dos adm
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas
Já na altura em que o cadu meteu o seu primeiro vídeo, acho que cheguei a perguntar que ferramentas ele usava para fazer os cenários. O objectivo sería mesmo realizar esse evento. Como não me lembro de ter tido respostas também me fui esquecendo até hoje que vi o novo video.
No que depender de mim vamos avançar com isso, precisamos como é lógico de alguem que possa fazer os cenários ou pelo menos os Add-ons utilizados. A partir daí é mãos á obra par andarmos para frente. Creio que há muita gente interessada neste evento. Teremos então depois que acertar alguns detalhes.
Mas por mim, vamos a isso!!!
É caso para dizer: "SMOKE ON!!"
Abraço

Pedro "Freeman"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

ENTAO NESTE CASO VAMOS ANDAR PRA FRENTE COM O EVENTO???? LINDOOOOOOOOO
cadupiloto82
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

Mensagem por cadupiloto82 »

Eu faço os cenarios sem nenhum problema.. é só organizarem! não lembro se respondi a primeira vez.. mas pq eu tive q viajar e acabei nao retornado mais ao forum.

vamos lá.. qualquer coisa depois eu tiro as duvidas de ocmo fazer.. hj tenho q ir.. mas posso fazer todos os cenarios
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

disponibiliza o edge pa malta treinar sff


bons voos