[CONCLUIDO] FSP ON TOUR
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas noites
Caros Pilotos, estão disponíveis no primeiro Post os planos de voo para as etapas 5 e6.
A Etapa 5 liga:
GUCY (Guiné Conacry) a DIAP (Costa do Marfim).É um voo com 642.5 NM e com a duração aproximada de 1h45min.
A Etapa 6 liga:
DIAP (Costa do Marfim) a DNMM (Nigéria). É um voo com 453.9 NM e com a duração aproximada de 1h20min.
Pedro "Freeman"
Caros Pilotos, estão disponíveis no primeiro Post os planos de voo para as etapas 5 e6.
A Etapa 5 liga:
GUCY (Guiné Conacry) a DIAP (Costa do Marfim).É um voo com 642.5 NM e com a duração aproximada de 1h45min.
A Etapa 6 liga:
DIAP (Costa do Marfim) a DNMM (Nigéria). É um voo com 453.9 NM e com a duração aproximada de 1h20min.
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
- Mensagens: 158
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 964
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Aqui fica o relato em vídeo com algumas screenshots da Etapa 5.
Download - Vídeo Alta resolução +/- 82 Mb
Como sempre, o vídeo tb está no FSPtube...
Adorei a companhia do pessoal... menos das nuvens no destino
PS.: Atenção que no vídeo, está uma legenda com o aeroporto do destino trocado com o correcto (DIAP)... sorry. E n se assustem com os 2 porta avioes em pleno ar , pq provavelmente eu n tinha os avioes dos pilotos e o meu FSX assumiu os porta avioes... por acaso uns bem bonitos da classe Nimitz
Cumps e bons voos...
Download - Vídeo Alta resolução +/- 82 Mb
Como sempre, o vídeo tb está no FSPtube...
Adorei a companhia do pessoal... menos das nuvens no destino
PS.: Atenção que no vídeo, está uma legenda com o aeroporto do destino trocado com o correcto (DIAP)... sorry. E n se assustem com os 2 porta avioes em pleno ar , pq provavelmente eu n tinha os avioes dos pilotos e o meu FSX assumiu os porta avioes... por acaso uns bem bonitos da classe Nimitz
Cumps e bons voos...
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 83
- Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Mensagens: 158
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas. São demasiadas vezes sim, mas o que se pode fazer?? Problemas do Gamespy não podemos resolver. Problemas de ligação á net também nao podemos resolver.Togakure Escreveu:então o que é que se passou ontem com o serv?
não acham que estas situações acontecem demasiadas vezes?
o server está a usar um modem ICE DATA 500, LIGA através de linha telefonica PT com acesso SAPO ADSL, o que ja configurou, foi se a ligação perder a conexão ele conecta automaticamente, que é o que tem acontecido. Ontem tentei ligar isso por modem/router D-link 604T, ao menos ai tem a opção de always on, mas não consegui resolver os problemas desse modem/router, ja fiz reset e nada ele obtem sempre o seguinte ip 10.0.0.1.
Estou como voçes, não sei o que fazer +, eu uso a NETCABO E O SERVER usa o SAPO, ai está separado. cada pc ta a usar uma ligaçao adsl diferente.
Bons Voos!
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas noites
Caros Pilotos, estão disponíveis no primeiro Post os planos de voo para as etapas 7 e 8.
A Etapa 7 liga:
DNMM (Nigéria) a FOOL (Gabão).É um voo com 531.4 NM e com a duração aproximada de 1h29min.
A Etapa 8 liga:
FOOL (Gabão) a FNLU (Nigéria). É um voo com 760.4 NM e com a duração aproximada de 1h59min.
Pedro "Freeman"
Caros Pilotos, estão disponíveis no primeiro Post os planos de voo para as etapas 7 e 8.
A Etapa 7 liga:
DNMM (Nigéria) a FOOL (Gabão).É um voo com 531.4 NM e com a duração aproximada de 1h29min.
A Etapa 8 liga:
FOOL (Gabão) a FNLU (Nigéria). É um voo com 760.4 NM e com a duração aproximada de 1h59min.
Pedro "Freeman"
Última edição por Freeman em sábado nov 15, 2008 8:48 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Vai haver ATC.
Quem quiser que tenha o manual á mão.
Como nos aqui só temos uma posição no ATC, as comunicações são TODAS feitas com o mesmo.
Como exemplo, a primeira comunicação não é a autorização para taxiar mas sim o pedido de clearence para um determinado Pais. Depis disso o ATC dá a clearence, assim como as indicações metereologida e o squawk e diz para cahamar qd for fazer o push back.
Bem fica a ideia
Ate mais logo
Pedro "Freeman"
Quem quiser que tenha o manual á mão.
Como nos aqui só temos uma posição no ATC, as comunicações são TODAS feitas com o mesmo.
Como exemplo, a primeira comunicação não é a autorização para taxiar mas sim o pedido de clearence para um determinado Pais. Depis disso o ATC dá a clearence, assim como as indicações metereologida e o squawk e diz para cahamar qd for fazer o push back.
Bem fica a ideia
Ate mais logo
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 294
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Boas
Não podia deixar passar a oportunidade, para agradecer a todos os que participaram na Etapa de ontem do FSP on TOUR.
Foi com muita satisfação que vi 10 Pilotos e 2 ATC online a "trabalharem" em prol do divertimento de todos.
Mais uma muito obrigado e espero que assim continue.
Peço desculpa pelas argoladas..
Abraço
Pedro "Freeman"
Não podia deixar passar a oportunidade, para agradecer a todos os que participaram na Etapa de ontem do FSP on TOUR.
Foi com muita satisfação que vi 10 Pilotos e 2 ATC online a "trabalharem" em prol do divertimento de todos.
Mais uma muito obrigado e espero que assim continue.
Peço desculpa pelas argoladas..
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 115
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Mensagens: 425
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am