Criar regras

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Criar regras

Mensagem por Comandante »

Porque não pararmos com esta história das horas longas e criar-se uma regra onde só se poderá realizar voos até 3 horas máximo..... Seria bom porque há que haver regras. Se não voltaremos ao costume de " há não lês-te as regras antes de aceitares entrar na comunidade" eu proprio nem li as regras, foi só aceitar e registar-me. Haverá maneira de isot acontecer pergunto eu? caso contrario irá sempre acontecer comigo convosco com outros wherever haverá sempre alguém ao barulho. Abraço
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Criar Regras.... as Regras estão criadas....Refiro-me para toda a comunidade, e não pra alguem especifico.

1º Acho que devem que ter consciência naquilo que fazem, evitar horas longas de voo.

e cito o que o freeman disse

"Boas,

Mais uma vez tem-se vindo a constatar que ha utilizadores que insistem a fazer quase diariamente voos longos sem que estejam em frente ao PC.
Como já foi dito neste post, ninguem vai proibir que façam esporadicamente esse voos, mas não façam deles uma constante como se tem vindo a assistir.
Visto que os utilizadores não prestaram atenção ou não quiseream prestar atenção a este post quando foi colocado a primeira vez, informam-se TODOS os utilizadores que a partir de agora os LOGS que se vejam que são demasiados grandes vão ser apagados e retiradas as respectivas horas de voo ao piloto. Bem como, será feita uma filtragem dos logs desses pilotos que têm feitos Voos longos e serão retiradas as horas dos voos impossiveis.
Assim serão apagados e retiradas horas dos voos:
- Que se perceba que que o piloto não esteve em frente ao PC
- Voos que sejam feitos com aeronaves inadquadas (exemplo: Lisboa -Sydney com um Learget)
- Voos com Fuel Ilimitado

Deêm preferencia á participação nos Eventos Multiplayer, e participem no Forum, não estejam aqui só para serem os que mais horas de voos têm.
A Adminstração não dorme. "

Pedro "Freeman"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Regras para Pilotos Virtuais

(1) Depois de efectuar o seu registo no Flight Simulator Portugal - FSP PORTUGAL o piloto deverá, fazer 5 horas de voo com o programa FSACARS para obter a password do servidor (FSP- PORTUGAL).

(2) Deverá escolher uma gate de estacionamento, não se ligando nunca na pista ou taxiways, de forma a não interferir com as pessoas que estão no servidor on line.

(3) Uma vez ligados ao servidor FSP-PORTUGAL os pilotos deverão programar através do programas FSACARS, o seu voo, e este é enviado posteriormente para a base de dados do site. Sempre que haja ATC no servidor todos os pilotos terão que pedir autorização do mesmo.

(4) Os pilotos deverão manter os seus aviões a voar, permanecendo somente no chão o tempo necessário á programação do voo.

(5) O piloto não deverá utilizar o pause e/ou “replay” quando está online, prevenindo assim a interferência com os restantes pilotos ligados que poderão eventualmente a circular na zona.

(6) Aos pilotos ligados ao servidor, informamos que, no caso de não haver serviço de ATC estes se mantenham na unicom em 118.75, informando aos outros pilotos a sua posição.

(7) Ao piloto cabe manter-se atento ao espaço aéreo que está a sobrevoar, e no caso de este ser uma zona controlada deverá entrar em contacto com o ATC disponível.

(8) Todos os piloto que tiver uma ausência de 6 semanas (um mês e meio) a conta de utilizador é suspensa e passará o seu estado a “Inactivo”.

(9) No canal de controlo não devem ser levado a cabo conversas privadas entre pilotos e/ou controladores, evitando assim distracções de controlo, ou impedimento de contacto pelo controlador ou piloto.

São estas as regras da comunidade......eu respeito tudo agora implicarem com os voos de longa duração!!!!!! acrescentem então um máximo de horas.....deixo aqui a minha sugestão.

Tudo tem um principio, principio esse feito por regras, logo serão respeitadas.

Abraço
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

oh comandante. todos sabemos que as regras do pilotos virtuais são essas.

Sim pode-se acrecentar um ponto sobre as horas longas, mas como já referi mil e uma vez, está na consciencia de cada um fazer horas longas, porque muito sinceramente nao aguento 14 ou 20 horas em frente ao computador, a olhar pra um avião.
a partir daí, se acrescentarmos o dito ponto nas regras, podem ter a certeza que serão iliminados os voos!

Bons Voos!
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

se esse ponto for então acrescentado serei eu pela minha propria iniciativa a apagar os voos, agora veremos se mais alguem vai fazer o mesmo e dar o respectivo exemplo......a minha parte será feita
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

ACTUALIZAÇÃO DAS REGRAS PARA PILOTOS VIRTUAIS

Regras para Pilotos Virtuais

(1) Depois de efectuar o seu registo no Flight Simulator Portugal - FSP PORTUGAL o piloto deverá, fazer 5 horas de voo com o programa FSACARS para obter a password do servidor (FSP- PORTUGAL).

(2) Deverá escolher uma gate de estacionamento, não se ligando nunca na pista ou taxiways, de forma a não interferir com as pessoas que estão no servidor on line.

(3) Uma vez ligados ao servidor FSP-PORTUGAL os pilotos deverão programar através do programas FSACARS, o seu voo, e este é enviado posteriormente para a base de dados do site. Sempre que haja ATC no servidor todos os pilotos terão que pedir autorização do mesmo.

(4) Os pilotos deverão manter os seus aviões a voar, permanecendo somente no chão o tempo necessário á programação do voo.

(5) O piloto não deverá utilizar o pause e/ou “replay” quando está online, prevenindo assim a interferência com os restantes pilotos ligados que poderão eventualmente a circular na zona.

(6) Aos pilotos ligados ao servidor, informamos que, no caso de não haver serviço de ATC estes se mantenham na unicom em 118.75, informando aos outros pilotos a sua posição.

(7) Ao piloto cabe manter-se atento ao espaço aéreo que está a sobrevoar, e no caso de este ser uma zona controlada deverá entrar em contacto com o ATC disponível.

(8) Todos os piloto que tiver uma ausência de 6 semanas (um mês e meio) a conta de utilizador é suspensa e passará o seu estado a “Inactivo”.

(9) No canal de controlo não devem ser levado a cabo conversas privadas entre pilotos e/ou controladores, evitando assim distracções de controlo, ou impedimento de contacto pelo controlador ou piloto.

(10) Não são permitidos voos longos que ultrapassem as 6 horas com tolerância de 30 minutos. Todos os voos depois desse tempo serão eliminados pela administração.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Excelente, agora vamos vêr quantos vão cumprir o requisito
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

vamos cumprir o requisito??
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Voces ainda nao reparam foi na raiz do problema porque eu acho que regras e mais regras nao resolve eu acho que as pessoas que fazem voos longos fazem no para terem muitas h e tarem nos ranks, por isso o melhor e acabar com isso, se estas continuarem a fazer e porque gostam de fazer voos longos talvez so pela sensação de eu fiz um voo para a america mesmo nao estando la ai eu nao me oponho. Acho que e de acabar com o ranking
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Não me é preciso apontar o dedo....EU PROPRIO ADMITI DESDE O INICIO que o faço basta vêr nos POST, se não viu foi porque não quis ou porque lhe apeteceu vêr ou mesmo até procurar. eu gostava era de saber se TODOS irão cumprir o requisito
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu nao tou apontar o dedo e espero que nao fique ninguem xateado porque o que menos goto e de tar zangado com alguem por isso nao me levem a mal eu nao digo que seja tu ou outra pessoa mas assim tirasse a limpo porque e assim ninguem pode insinuar que e porquasa das horas de voos para ter um bom rank. fica tudo mais limpo e se realmente e por gosto entao façam ate se fartarem... e o meu ponto de vista e sem apontar nem deixar ninguem zangado
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Posted: 2008-11-13, 14:14:13 Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

concordo plenamente com o que dizes, não fazer coisas que os outros fazem, mas fui eu o primeiro a ser avisado, fui o unico a assumir que o fazia, e não vi ninguém a criticar quem o fez depois de mim. Acho no entanto que coerencia devia ser a palavra adequada ao sentido lógico da questão. Continuo a assumir as minhas horas longas, e sempre o farei, mas em questão de regras de comunidade devem ser aplicadas no sentido geral e não numa via única. Relembro que me avisaram em relação ás horas longas, mas tb continua a ser um facto que á pilotos a fazerem o mesmo voos e voos seguidos sem serem chamados á atenção. Não apontem na mesma direcção.
_____________________________________________________________________


Ao Srº joaoantoniofig


Carissimo camarada convém lêr os POST antes de se comentar. Persumo que V/Ex antes de fazer um teste, tem de estudar a matéria, se não for o caso considero-o muito inteligente ao ponto de passar no exame sem ter de estudar, agora nesta matéria reveja bem a leitura para não cair em erro de levar nota negativa. Saudações Aéreas
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

o tom da conversa ja esta a subir ao que me parece. acho mque o simples facto de assumires e melhor que fazes e acho que e um acto de honra se assim se pode dizer eu nao aponto o dedo a ninguem nem digo que tu es melhor ou pior que outros ou qualquer coisa. Mas comcardas comigo no que disse no post anterior?!
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

eu faço os voos porque gosto e só não tenho mais porque muitas das vezes nem ligo o fscars ou até me esqueço se o tivesse ligado então se calhar até tinha mais horas ou mesmo até mais voos de longa duração. Em relação ao RANKING passa-me ao lado. Agora se o voo é feito no fscars conta. Mas nem tou ai para o ranking.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

o meu objectivo n é ofender ninguém, é apenas chamar À atenção para este problema, e pode-me tratar por tu, senhor COMANDANTE!llool