Melhor Pintura e Melhor Cockpit

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Melhor Pintura e Melhor Cockpit

Mensagem por Freeman »

Esquecendo a manobralidade dos aviões e o gosto por esta ou aquela marca, deixo aqui a pergunta:
Qual para vocês o Avião (FS claro) com a pintura mais bonita e qual o Painel mais completo e já agora porquê?

Posso começar eu.
Da pintura não vou responder já porque noa tenho aqui nenhuma shot, mas assim que poder ja coloco.
Para mim o melhor cockpit é o do C130 da CaptainSim, praticamente todos os botanecos mexem e têm uma função e depois tem um detalhe incrivel e muito perto da realidade. Fica aqui a shot que não é minha, mas é como se fosse.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Até hoje de todos os que vi, que até não são muitos, também acho que o C-130 X-perience da CaptainSim é de longe aquele com mais detalhe.

Só não o uso mais porque aquilo é cá um batoco (aka grande-à-brava-livraaaa), não muito aconselhável a aterrar por ex. em Lukla :lol:

Abraço!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

peeboo Escreveu:Até hoje de todos os que vi, que até não são muitos, também acho que o C-130 X-perience da CaptainSim é de longe aquele com mais detalhe.

Só não o uso mais porque aquilo é cá um batoco (aka grande-à-brava-livraaaa), não muito aconselhável a aterrar por ex. em Lukla :lol:

Abraço!
Meu amigo, quero que saibas que te estás a deixar impressionar pelo tamanho. Para que saibas o C130 é dos aviões ditos "grandes" que menos pista precisa para aterrar, tem um reverse muito poderoso, que faz com que pare muito rápidamente.
Para teres uma ideia vê este video de um C130 a aterrar num porta aviões, e repara que o C130 não tem gancho.

http://br.youtube.com/watch?v=tF-PZpaFVOc

Pedro "Freeman"
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Wow, é mesmo potente o sacana...

Mesmo assim ainda não me vejo a aterrar com este menino em algumas pistas, eheh
É falta de treino, é o que é!! :oops:

Abraço!
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

freeman podes-me dizer onde posso comprar esse c-130 da captainsim????
EDITADO... :wink: :wink:
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Freeman Escreveu:
peeboo Escreveu:Até hoje de todos os que vi, que até não são muitos, também acho que o C-130 X-perience da CaptainSim é de longe aquele com mais detalhe.

Só não o uso mais porque aquilo é cá um batoco (aka grande-à-brava-livraaaa), não muito aconselhável a aterrar por ex. em Lukla :lol:

Abraço!
Meu amigo, quero que saibas que te estás a deixar impressionar pelo tamanho. Para que saibas o C130 é dos aviões ditos "grandes" que menos pista precisa para aterrar, tem um reverse muito poderoso, que faz com que pare muito rápidamente.
Para teres uma ideia vê este video de um C130 a aterrar num porta aviões, e repara que o C130 não tem gancho.

http://br.youtube.com/watch?v=tF-PZpaFVOc

Pedro "Freeman"
Fiquei curioso em saber como ele podia lavantar vôo de um porta-aviões, e... SIM, ELE PODE!

http://www.youtube.com/watch?v=7Rclnuv_iuw
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

peeboo Escreveu:SIM, ELE PODE!
É o Barack dos aviões... (Piadinha facil...)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Sabem, esse avião cheira-me a anos de trabalho não sei porquê... Freeman disseste que tds os botões têm uma função!? Bolas, isso confirma aquilo que pensei, sabem o que é editar (adicionar novos objectos/funções de objecto) o ficheiro XML do conversor gmax-FS (MAKEMDL SDK)? Acreditem! Isso é de uma complexidade! E ainda por cima a carrada de botões que há (só um dá-me cá uma dor de cabeça!)!
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Aviator, lembra-te que por detrás da concepção desta aeronave está uma equipa de programadores, designers, etc...

Tu és só 1, e mesmo assim já fazes umas coisas bem fixes!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

peeboo Escreveu:Aviator, lembra-te que por detrás da concepção desta aeronave está uma equipa de programadores, designers, etc...

Tu és só 1, e mesmo assim já fazes umas coisas bem fixes!
Primeiro que tudo, Obrigado! Eu tento o meu melhor... Só faço isso à 2 anos... :D
Segundo: Eu sei, mas mesmo assim: ! 8O !... É algo espantoso, nem mesmo o MiG-21 que a Captain Sim fez está assim tão bom...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Bem se calhar exagerei, todos todos não digo, mas grande parte deles tem utilidade.
Mas não deixa de ser um belo avião
Pena não o conseguir instalar como deve ser. Vá-se lá saber.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Eu ainda n tenho certeza sobre a melhor pintura para mim, tenho aki algumas indecisões :oops:

Quanto ao painel, o C-130 referido está 5 estrelas, é-me tb difícil escolher outro, embora tenho ficado igualmente boqueaberto com este:

UH-60 Blackhawk - Alphasim - Sorry se alguns manometros parecam pouco definidos, mesmo com o anti aliasing ligado. O meu monitor n da p mais resolucao :?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Freeman Escreveu:Bem se calhar exagerei, todos todos não digo, mas grande parte deles tem utilidade.
Mas não deixa de ser um belo avião
Pena não o conseguir instalar como deve ser. Vá-se lá saber.
Freeman, tive o mesmo problema que tu, nem todos os manometros funcionam...

Quem arranjar a solução primeiro, grita :)


Abraço!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Já gritei!!!
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Na pra mim o c-130 ta bom
mas o Que EU acho com melhor cokpit e o A330-200