Duas dúvidas

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Duas dúvidas

Mensagem por cpereira »

Olá a todos,

instalei há dias o fsacars e tudo está a funcionar correctamente. No entanto surigiram-me duas dúvidas.

1 - É possível iniciar um voo, ir a meio da viagem guarda-lo, enviar o log, depois abrir o voo guardado, iniciar novo log e no final envia-lo? Ou seja, as horas de voo são apenas contabilizadas em voos partida/chegada?

2 - É possível quando não se tem ligação à net guardar um log e envia-lo posteriormente quando se tiver ligação à net?

Cumprimentos
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Mensagem por cpereira »

Bem em relação à 2ª pergunta vi agora que já há um tópico (Tópico Gravar Log) em que se fala disso, no entanto ainda sem resposta, vou manter-me atento a esse mesmo tópico.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O Log só contabiliza desde a partida até á chegada. O que acontece é que o FSACARS não sabe se tu percorreste a distância certa entre o aeroporto de partida e o de chegada, o que podes fazer qd precisares de interromper é aterrares num aeroporto intermedio e depois posteriormente descolares desse aeroporto para o teu destino final, enviando assim dois logs com o total da distancia e mais ou menos o mesmo tempo de voo que levarias se fosses directo
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

boas,

eu coloquei a resposta a tua 2ªpergunta no topico ao qual o cpereira colocou o link, visto tratar.se do mesmo assunto. passa por la a ver a resposta.