VATSIM ( FSINN , FSCOPILOT )

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

VATSIM ( FSINN , FSCOPILOT )

Mensagem por Ironhide »

Boas. Ontem decidi iniciar-me na vatsim porque ja a algum tempo tinha curiosidade, e entao decidi registar-me e fazer o download dos dois programas que estão no titulo. (fsinn,fscopilot)

Fiz o download de ambos versao fsin 1.3 e copilot 1.7

Na instalaçao sigo todos os passos direitinhos e a ordem de instalaçao de cada programa está correcta mas no fim quando inicio o jogo dame erro e vai abaixo.

Ja tentei instalar de varias maneiras...ja tirei registos tudo e mais alguma coisa. Tambem ja desliguei firewall enquanto instalava por ser o vista mas quando chega ao momento de iniciar o voo em LPPR ele da fatal error e fecha o jogo.

Quem me puder ajudar agradecia ;)

Cumprimentos
Ironhide
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

nao te sei responder a essa questao. mas eu tambem queria voar na vatsim e tambem nao consigo, porque no momento da conecção , carregasse num botao e depois aparece uma barra verde em cima e a mim essa brra nao me aparece.
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Viva
Iron amanha se nos encontrarmos no teamspeak falamos e vemos onde possa estar o erro!!
Hoje nao que vou agora apanhar o aviao Rumo LPPT!!!
Ate amanha
Bons voos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ok bom voo. Eu vou pa semana ate LPPT com destino Heraklion :P


vemonos amanha...ja vi o problema e resolvi com a instalaçao do sp1 do vista so que agora da um erro no fscopilot dum ficheiro.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Penso que ja esta resolvido o problema snake. Instalei primeiro as versoes 1.2 e 1.6 e depois as 1.3 e 1.7 ambas com a firewall desligada e a correr como admin. Quando entrei ja nao faltava ficheiros. So sei alguns conceitos de vatsim e precisava de alguem que me ajudasse a configurar um voo.
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Já agora.. tb gostava que alguem explicasse as vantagens de estar na vatsim...
Pode ser que eu seja parvo....

Mas cada vez que me aproximei só vi complicaçoes, burocracias e coisas do genero...

Porque sempre que tentava entrar numa VA, tinha que esta lá na vatsim ( ou na outra )

Mas admito que possa ser um problema meu... E nao tenha visto as vantagens...

Eu agora voo na simfly.eu aonde alem de voar semelhante ao fsacars mas sem as complicações deste, posso tb criar a minha propria VA ou entrar como piloto em outras.
Alem de ter que controlar uma serie de coisas que simulam muito bem a 'vida real' numa linha aerea.

Ou seja resolvi o meu problema de estar numa VA. E mais sou o proprio CEO da minha... nossa...

E outra coisa que tb me confunde... Tenho muitos avioes... muitos mesmo. Bastantes comprados e outros... como se sabe...

Tenhos os famosos das PMDG, da Level D, da Wilco... comprados... portanto como os dados legais...
Sempre que tento fazer planos de voo cá da zona SÃO SUPER INCOMPLETOS...
Será que nao tenho as bases AIRAC actualizadas?

Segundo tenho percebido, estas bases sao para cada aviao e A PAGAR?

Estou enganado?

Entretanto tenho o meu FMC generico QU TEM TUDO.
Qualquer que seja o sitio, tenho todas as pistas, todos os padroes de aproximação etc...

Nao sei.... Nao gosto muito que me vendam uma coisa e me obriguem a comprar coisas que nao estava incluidas....

Mas tb aqui... Nao sei que pensar.... Talvez eu simplique demasiado...
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Afernandes por acaso agora gostava de explorar a simly e vou fazelo so para me informar...é assim eu voei na vatsim 2 vezes e senti-me um bocado diferente. Penso que te sentes mais "piloto" ao voar la...foi o que eu senti. Só experimentando.

O problema é que o meu vista 64 como sabem em segurança tou lixado. Ou seja tenho de desligar a firewall para que os programas instalem correctamente, tenho de estar 100%actualizado , e tenho de correr os programas sempre como admin e tambem tenho de por a lista de permisssoes do fsx a aceitar tudo (o que nao acontecia).

Dito isto ja consegui voar na vatsim mas com um bug. um aviao sempre em cima de mim oO. Fazendo as permissoes e executando o jogo como admin nao me deu mais problema ontem
Pode ser que se tenha resolvido...

Fica bem. Quanto ao AIRAC nao te sei responder :S
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Obrigado IronHide... Acho que um dias destes vou tentar de novo ...

Na verdade, eu queria um sitio, uma VA com passageiros 'vivos'.
Algo que o FSpassengers faz parece ( nunca mais sai a FSX... ) mas ONLINE.

Que nao nos permitissem facilidades nos voos.
Vai chegar um dia destes.. Nao sei se no novo FSXXX ...

No simfly já tem coisas interessantes como a de conquistar passageiros... Mas ainda falta muito.
Acho que podiam fazer mais... controlar o pitch... o bank ou seja o conforto nos voos...
Temos que esperar...
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Gostava de ter um cockpit tipo o da aerosoft a fazer os anuncios mas nao queria o da aerosoft porque ja tive e nao gostei o facto de o copiloto nos fazer tudo :S flaps etc.

Alguem conhece algum desses addons? nem que seja a pagar..queria um do genero.

Outra coisa que me intriga é os sites a dizer (Frame rate friendly) e o 757 da captain sim que tenho tem-me andado a 8fps em lisboa quando em dias normais ando a 25/30.

Ainda por cima com as caracteristicas que o pc tem deveria aguentar os addons mais os light blooms etc...e ja experimentei baixar um pouco a definiçao do jogo ee continua igual.

Ja pa nao falar do airbus da wilco que o trabalho dele deve ser mesmo papar frames oO