Agradecimentos a Todos....

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Agradecimentos a Todos....

Mensagem por sobeskuta »

Bem pessoal abri aqui um novo topico,apenas porque hoje quando entrei no site do flight simulator portugal deparei com um agradecimento ao sobeskuta por ter realizado todas as etapas da volta ibérica.
Agora sou eu que agradeço a todos os que participaram,e também aos moderadores do site pelo empenho que têm demostrado,todas as ajudas a todo o pessoal e de querem levar o nome flight simulator portugal bem alto,e,nao querendo fazer distinçao de ninguem ja ke sao todos uns bons amigos,quero tambem felicitar o Pedro"freeman" pelo evento que proporcionou a toda esta gente que participou na volta iberica,e onde se passaram algumas horas espectaculaes.
UM SINCERO ABRAÇO A TODOS QUE FAZEM PARTE DO FSP

PAULO VICENTE"sobeskuta FSP-325"

Ps:venham la entao mais uns voozitos.....
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Acho que esta distinção era merecida, já que possivelmente tiveste de prescindir algumas vezes de outras coisas para estares presente no evento.
Em relação a outros vôos, o mês de Agosto é sempre pior para realizar eventos, pelo menos da minha parte. Mas se quiserem podem combinar qualquer coisa vocês.
Eu estou de férias e vou-me ausentar um tempinho.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Deve se premiar e destinguir aquilo que merece ser distinguido e neste caso acho que foi merecido parabens sobeskuta. Ah e obrigado por paticipares nas etapas!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: AGRADECIMENTO A TODOS....

Mensagem por Freeman »

sobeskuta Escreveu:...quero também felicitar o Pedro"freeman" pelo evento que proporcionou a toda esta gente que participou na Volta Ibérica,e onde se passaram algumas horas espectaculares.
Da parte que me toca, agradeço as tuas palavras, e agradeço também a todos os participantes e em particular ao Sapien pela ajuda dada.
Quero só informar que no que depender de mim em breve teremos outro evento. Como disse ontem ao Sapien, esse evento já tem nome , e também já tenho umas ideias para ele. Falta acertar em que moldes se vai realizar, sendo que desta vez vamos abranger também aviões maiores e uma meteorologia pior. Está tudo dependente do meu tempo livre, da adminstração e aciam de tudo se temso um server em condições, para todos podermos participar.
Mais uma vez obrigado pelas palavras.
Abraços

Pedro "Freeman"