Herpa Miniaturas, Airport, Wings

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Herpa Miniaturas, Airport, Wings

Mensagem por Ironhide »

Para quem gosta de Addons na vida real recentemente comprei uma miniatura de aviao da Herpa. Ta em escala 1:400 e nao recomendo comprar para cima disso ou seja 1:500 etc.

Primeiro porque as rodas sao muito frageis e fruto disso e a minha da frente ja estar partida..por isso a partir de agora vou so comprar 1:200 em que as rodas rodam (LOL) e sao mais resistentes e o aviao e maior. Mas nao é so isto...na herpa ha tambem aeroportos para se construir e sao muito flexiveis. Quem quiser informe-se em Herpa.de penso eu.

Os aeroportos podem ter luzes na pista e taxyways ;)

Quem quiser deixo aqui um video que mostra as luzes num aeroporto 1:400.

Lembro que tambem vi na net os avioes Gemini e tambem nao me parecem nada mal.

Para verem mais produtos podem ir ao site portugues OceanWings

Aqi fica o video

http://www.youtube.com/watch?v=l14-_9iOD7Q

Aqi outro com um aviao 1:200 que me parece o que se compre com dinheiro bem gasto.

http://www.youtube.com/watch?v=yvCnod6ShSI&NR=1


Enviei mails para informar-me das coisas e eles respondem rapido e esclarecem tudo. Quem tiver interessado mande mail para la.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

e fixe eu disso tenho um 40 e um 20 a um escala muito fixe mas nao tem rodas. o que custumo fazer e que e bastante fixe, e , kits , ou seja compramos as peças e montamos, e muiot fixe. desses tenho um f-16 e tou a fazer outro, um a10 p51 etc
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Por acaso já andei a pesquisar uns aviões miniaturas, encontrei bastantes no ebay, ainda bem que falas da escala mais aconselhada, vou voltar a fazer as pesquisas.