Ajuda-Add-On's

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Ajuda-Add-On's

Mensagem por parecedificil »

Boas.
pedia a todos os pilotos do simulador fs2004 que me ajudem a colocar Portugal o mais perfeito possivel.
todos os Add-On's de texturas etc.
FS terrain tb inclui lisboa ?
o unico add-on que tenho é da aerosoft Lissabon 2008, o aeroporto está bem detalhado mas a cidade nao está nada favoravel.
o meu pc é:
Motherboard: ASUS P5Q PRO
Processador: INTEL CORE 2 DUO E8500 (3.16GHZ) SKT 775
Fonte: CORSAIR TX-650W
Placa Gráfica: SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E
Memórias: CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 1066 DOMINATOR (CL5)

e os graficos nao estao nada bons como vejo em alguns videos que até parece fsx.
é pelos add-on's?
ajudem-me sff.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Antes de mais Muito bem Vindo à nossa humilde Comunidade FSX.
Deixa-me que te diga que tu com esse maquinão até parece mal estares a jogar no FS2004:D, pondera adquirir o FSX. De certa forma resolves esses "problemas" de gráficos.
De momento para o FS2004 o melhor cenário é mesmo esse que tu tens, de certeza que não encontras melhor. Julgo que para breve vai sair também para o FSX. Em termos comparativos o FSX ganha em muito ao FS2004 em termos de gráficos, mas perde em termos de add-ons.
De qualquer maneira se queres um terreno mais realista, eu recentemente meti aqui um post com um programa que permite "transportar" para o FSx e para o FS2004 as texturas do Google Earth e de outros servidores com imagens de satélite. Dá uma vista de olhos AQUI e vê como pode ficar o teu jogo.
Mais uma vez Bem vindo. Espero que por cá andes muito tempo.

Abraço

Pedro "Freeman"
parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Mensagem por parecedificil »

Freeman Escreveu:Antes de mais Muito bem Vindo à nossa humilde Comunidade FSX.
Deixa-me que te diga que tu com esse maquinão até parece mal estares a jogar no FS2004:D, pondera adquirir o FSX. De certa forma resolves esses "problemas" de gráficos.
De momento para o FS2004 o melhor cenário é mesmo esse que tu tens, de certeza que não encontras melhor. Julgo que para breve vai sair também para o FSX. Em termos comparativos o FSX ganha em muito ao FS2004 em termos de gráficos, mas perde em termos de add-ons.
De qualquer maneira se queres um terreno mais realista, eu recentemente meti aqui um post com um programa que permite "transportar" para o FSx e para o FS2004 as texturas do Google Earth e de outros servidores com imagens de satélite. Dá uma vista de olhos AQUI e vê como pode ficar o teu jogo.
Mais uma vez Bem vindo. Espero que por cá andes muito tempo.

Abraço

Pedro "Freeman"
sim é fixe mas nao tem luzes á noite.
nao me podias mandar já o ficheiro para bastar colocar no jogo?
fica com algum erro juntamente com o aeroporto?
nao fika desinquadrado?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Não te mando nada porque eu não tenho PC para isso, e alem do mais , convém que leias o que la ta escrito, para teres uma noção do que tas a fazer, Esse post tem também os links para os downloads que tens que fazer. Se seguires os passos que la estão não terás problemas, mas não estejas á espera de milagres com o FS2004.
Abraços

Pedro "Freeman"

P.S: Lê com atenção. O ultimo post desse link, é uma tradução que explica como funciona esse programa.
parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Mensagem por parecedificil »

Freeman Escreveu:Não te mando nada porque eu não tenho PC para isso, e alem do mais , convém que leias o que la ta escrito, para teres uma noção do que tas a fazer, Esse post tem também os links para os downloads que tens que fazer. Se seguires os passos que la estão não terás problemas, mas não estejas á espera de milagres com o FS2004.
Abraços

Pedro "Freeman"

P.S: Lê com atenção. O ultimo post desse link, é uma tradução que explica como funciona esse programa.
eu tenho o fsx mas como nao tem add-ons portugueses e o unico que ainda está para ser lançado é o da madeira eu aposto mais no fs2004.
com os add-on certos o fs2004 fica bem igual ou melhor que o fsx.
ex:
http://www.youtube.com/watch?v=gVJJlJ4m ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=yB7CAKWh ... re=related
como muitos e era isso que gostava de saber oque é preciso para ter como estao nos videos.
já tive a ler sobre a textura de satelite, n sei se está certo o que vou dizer mas é preciso tar conectado á net verdade?
obrigado