Parabens ao site

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Parabens ao site

Mensagem por Tiago_pais »

Epah tive a necessidade de criar este topico para saudar os administradores e pelos usuarios pelo XELENTE site k esta criado e cada vez a se desenvolver mais ;)

Tem vindo a melhorar estrondozamente eu nao tenho tido por falta de tempo nao tenho voadoo mas kualker dia pareço la no servidor.

PARABENS www.flightsimulatorportugal.com
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Eu era pra criar um topico como este ainda a bocado mas ja que criaste nao ha necessidade xP

tambem estou muito contente com este site. quando entrei eramos apenas 8 membros e o site pouco elaborado.

de dia pra dia fica melhor e ja se nota =D


Ja voltei as pistas dia 11/11/07

ja tinha saudades x)

fikem bem continuem o bom trabalho
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Muitos parabens a todos!!! Tenho visto muito desnvolvimento no site nomeadamente no layout e atribuiçao de novos cargos(o Azores a ser administrador). Muitos parabens mesmo. Nunca falto um dia sem vir aqui ver como e que isto esta a andar...

Continuem assim esta mesmo bom...

8) :D :mrgreen:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Obrigado pela mensagem. Estamos a trabalhar para melhorar sempre a nossa frota FSP. esperamos que esteja tudo ao vosso agrado.


Bons Voos

ALWAYS FSP
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

SITE

Mensagem por sapien »

Acho o site muito bom. Apenas acho que os participantes devem participar mais, no sentido de dar mais ideias, e não apenas a seguir as ideias dos outros. O objectivo não é apenas aumentar o numero de posts. Isto é uma critica pontual, já que me apercebi que a preocupação de alguns utilizadores é aumentar o nº de posts.
Em relação ao site, está muito bem conseguido. Um dos melhores em português, sem dúvida.


Sapien
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Concordo com o Sapien, contudo esta colocação de posts a "torto e a direito" consegue provocar um grande dinamismo no site, que acaba por se reflectir depois no modo multiplayer.
Na minha opinião, considero que seria interessante haver um "meeting point" ao domingo, por ser à partida um dia onde todos terão uma maior disponibilidade, para por exemplo fazer determinada rota e aproveitar esse espaço também para introduzir novas ideias.
Mas também eu considero que o site é excelente e é um reflexo do empenho de todos aqueles que pretendem ver este projecto ganhar asas.

Bons voos
:wink:
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Sem duvida que o site esta de parabens pelo dinamismo que os administradores demonstram mas tambem pela participação que todos nos temos uns mais outros menos, embora concorde com o Sapien tambem acho que a participação de todos e importante para levar este projecto em voos mais altos.
Abraço e bons voos.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Aproveitando o mote de congratular o site e o esforço da respectiva administração, é igualmente importante relembrar que o mesmo tem custos inerentes, e por conseguinte também era interessante que todos aqueles que possam pagar o fizessem atempadamente. Seria um custo mais reduzido para todos e teríamos sempre a garantia que todos os meses o pagamento do site estaria assegurado.
Já só faltam 5 dias :?

Bons voos
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Viva,
metendo a colherada nesse assunto, é de facto importante a contribuição de todos, pois este site é desenvolvido apenas a pensar em nós, que gostamos do FS. É tempo e dinheiro gastos a pensar nos outros, e isso tem que ser reconhecido e retribuído.
Para já será cedo, mas com certeza com o crescimento desta "família" chegaremos a um ponto que esta contribuição poderá deixar de ser necessária, podendo para isso o site criar algum "merchandising" que possa gerar alguma receita para fazer frente a estas despesas de manutenção.
Mas neste momento isso ainda não existe, e por isso, digo mais uma vez que isto dividido por todos não custa nada, e ficamos com a sensação de dever cumprido para com quem fez/faz isto a pensar em nós.
Abraço
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

boas pessoal!

desde ja os parabens ao site do fsp por ter crescido em todos os aspectos e maneiras! por acaso há uns dias passei por 1 site de aviaçao virtual e li 1 topico k falava do mm assunto k nos! falando deste mm site dizia k os clan members e a administraçao contribuiam todos! e k nem chegava a 15 centimos cada 1 ! e eu disse porreiro pah!
ainda nao contribui mas vou fazelo mais breve possivel! pessoal muito pouco k se possa dar é bom para manter o nosso servidor no ar!!!!! :D :D :D

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Contribuir....daqui a alguns anitos, quando tiver cartao de credito ;P

Quanto ao site tambem felicito pelo esforço que todos os dias os moderadores e utilizadores fazem, para que possamos todos disfrutar do jogo.

Isto sem "nos" nao funcionava.



fiquem bem e continuem a participar ;)
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

e uma das melhores atitudes (PENSO EU) foi o servidor ser privado acho k o FSP se tornou a nosa cazinha ou seija nao entram aki muitooooosssss desconheçidoss kem aki esta pareçe uma familia ja voamos kuase todos uns cons os outross conheçemo-nos parcialmente e ISSO NA MINHA IDEIA E FUNDAMENTAL PARA O SITE !!! ACHO K TA UM GRUPO FABULOSO ;) ;)


Bonss VOOS
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Nao podia estar de mais de acordo contigo tiago. esta "pequena" familia (que cresce do dia para a noite) torna tudo muito mais simples por exemplo aki ninguem e obrigado a voar os users criam os seus proprios passeios como o papamilhas. O ambiente n podia ser melhor isto e so camaradagem.

FSP 4 EVER and EVER!!! In my heart flows the blood of virtual airplane piloting but only with the FSP crew.

Continuem o excelente trabalho, e nao me refiro so aos admins mas tambem a todos os membros desta familia inigualavel.

8) :P

(Tou quase a chorar lol)