Ajuda com Addon para Flight Simulator X

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Geovani
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado set 27, 2008 12:00 am

Ajuda com Addon para Flight Simulator X

Mensagem por Geovani »

Recentemente comprei uma atualização para o Flight Simulator X com missões de Rescate, o nome é Just flight Rescue Pilot com requerimentos de ter o Service Pack 2 instalado, instala tudo normal, mas na hora de jogar aparece uma mensagem de erro com o Seguinte texto Aircraft initialization failure JFPerson RP e a missão carrega normal mas quando vou jogar simplesmente aparece um outro avião e não há como jogar. Alguem tem essa expansão, sabe como resolver esse erro!

Erro Just flight Rescue Pilot
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda com Addon para Flight Simulator X

Mensagem por piuozorio »

Geovani Escreveu:Recentemente comprei uma atualização para o Flight Simulator X com missões de Rescate, o nome é Just flight Rescue Pilot com requerimentos de ter o Service Pack 2 instalado, instala tudo normal, mas na hora de jogar aparece uma mensagem de erro com o Seguinte texto Aircraft initialization failure JFPerson RP e a missão carrega normal mas quando vou jogar simplesmente aparece um outro avião e não há como jogar. Alguem tem essa expansão, sabe como resolver esse erro!

Erro Just flight Rescue Pilot


Podes tentar ver se este tópico te ajuda a resolver o problema http://flyawaysimulation.com/postp61658.html
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Re: Ajuda com Addon para Flight Simulator X

Mensagem por cpereira »

Já viste na secção de suporte da JustFlight.
Acho que tem lá a resposta ao teu problema.
Link: http://www.justflight.com/faqs.asp?drdP ... ion%20Pack

Se ainda assim não conseguires resolver o teu problema, entra em contacto com a JustFlight. Eles são relativamente rápidos a responder e bastante prestáveis. Num problema que tive com um Add-On deles, foram 5 estrelas.