Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
hehe a votaçao termina do dia que faço anos, bem ate lá.
Bons voos.
Desculpem nao ter dado alguma participaçao aqui no forum por ter um horario de aulas desgraçado, e tendo alguns problemas pessoais.
Bons voos 8)
Tallas Escreveu:Por acaso ate a do parecedificil que foi o meu voto ta um pouco realista, com as pessoas.
estou de acordo contigo, a shot está bastante realista.
sendo eu fotografo, esta imagem está muito bem enquadrada.
mas como já tinha dito algumas das shots dos outros partecipantes n fikam muito atras.
bons voos!!
ELCarma Escreveu:A foto do freeman faz-me lembrar St Marteen »» Youtube é bonita aquela zona sim senhor.
As fotos são todas porreiras:) o meu voto está dado.
Bem Vindo ElCrama!!
Na realidade a shot foi tirada mesmo em St Marteen. tenho um cenário muito bom desse aeroporto, embora pese um pouco no jogo.
Agora só um aparte, acho que muita gente se está a esquecer de que podem votar em três shots e não numa só.
Digo isto porque temos 40 pessoas a votar e só temos 70 votos, se não me falha a memória, 40x3=120.
A não ser que quem usou do seu direito de votar, tenha achado que não houvesse mais nenhuma shot que valesse o voto.
ELCarma Escreveu:Como se vota uma 2ª ou 3ª vez? Pergunto assim pois n consigo ver mais opções de voto. Se calhar está me a escapar algo...
obrigado bela boa vinda, tenho ke ir a seccao das intros
bons voos
para votares a 2ª e a 3ª vez basta carregares nas opçoes correspondentes as fotos em que queres votar. so podes votar uma unica vez em cada foto e a partir do momento em que submetes a tua votaçao nao podes votar outra vez (nessa mesma votaçao)
becas22, a tua foto se fosse jpg devia ser mais porreira do que já é. Muito louca. Já agora aproveita, se quiseres claro, de o fazer para o tópico correcto.