ELCarma intro

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

ELCarma intro

Mensagem por ELCarma »

Ois já postei sem me apresentar hehe, sou o FSP384 estou aos poucos a coleccionar horas de voo, e já tenho aprendido algumas coisas do que leio por aqui.

Em termos de hardware de voo, tenho o force3dpro da logitech n é grande espingarda mas dá para voar :) e bem gostava de ter espaço para multimonitores :r


Bom eu coloquei um video no Youtube com algumas brincadeiras com o nosso F16 da FAP e o bem porreiro airbus do FSP. :) :roll:

cumps e bons voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas
Já o disse noutro post mas volto a repetir, bem vindo ao Flight Simulator Portugal.
O video ta porreiro, mas a versão que tens do FS é a 2004 nao é??
Pergunto por causa das camaras que utilizas no video, eu no fs2004 tinha o active camera que dava para fazer umas coisas assim desse tipo. E lembro-me que havia um outro programa que simulava a trepidação do cocokpit quando aterrava. Agora com o FSX aibda ha muito por explorar.

Abraço

Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Freeman Escreveu:O video ta porreiro, mas a versão que tens do FS é a 2004 nao é??
Eu estou com o FSX. Uma das coisas que distingue bem o fs9 do fsx são os shaders... ou seja o brilho reflexivo na água, nos objectos e no cenário.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Olá ElCarma, sê bem vindo ao FSP!!

Espero que disfrutes ao máximo desta comunidade e que, se possível :) , também vás dando o teu contributo no sentido de melhorar cada vez mais este espaço.


Abraços!!