Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Que "broche" de senhora... no entanto vou apelar à paciencia dos users nervosos e ansiosos por votararem este mês, como eu hh) , pois o forum ainda deve estar em transição de dados do anterior.
Amigos, estamos com alguns problemas na migração do forum antigo para este novo, para que se podessem colocar aqui as thumbs dos concorrentes teríamso que fazer o upload novamente das imagens, o que como devem compreender dá algum trabalho.
Enquanto isso não for resolvido pedimos que consultem as shots no tópico onde elas foram coolocadas. http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... &sk=t&sd=a
Pedimos desculpa. Vamos tentar ter isto corrigido o mais rapidamente possivel.
é assim, n quero que levem isto a mal!!!
eu sinceramente n gosto muito do forum novo, é mais confuso...
Quanto à página inicial está perfeito, mas quanto ao forum, eu preferia o antigo, mas é só a minha opinião, n levem a mal!!
bons voos
Aviator_1 Escreveu:Bem, sem ver as imagens não posso votar... Tentem arranjar isso s.f.f. 8)
Voces só podem estar a brincar com a gente.... desculpem lá.. mas isto é comodismo de mais., parece dificil procurar as shots do mês para verem.
Está aqui: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... f=5&t=1319
Sinceramente.
Estamos a resolver, não queremos que lhes falte nada.
hã... Freeman, não querendo chatear, mas eu já fiz isso e as fotos tb não aparecem nesse post... Talvez os ficheiros tenham sido apagados da base de dados quando ocorreu a actualização...