EVENTo 300s

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

EVENTo 300s

Mensagem por AZORES »

fotos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Muito Bom :D

Mensagem por Patchadams »

Já está preparado mais algum evento?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas, de momento não. mas é um caso a pensar, se tiver alguma sugestão esteja a vontante, estamos abertos a sugestões.


bons voos
patchadams24
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am

Mensagem por patchadams24 »

Tive a ver o site indicado pelo Sapien http://www.simtours.net/ e antartica pareceu-me um destino interessante...
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

La vai uma sugestão Azores, tentar descobrir uns aeroportos em que haja um nivel de dificuldade maior na aterragem com picos de montanha, neblina intensa etc. ou em paises em que nesta altura as condiçoes metereologicas sejam bastante adversas. Deixo aqui a ideia.
Abraço e bons voos
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

vIDAL ao encontro da tua proposta eu proponho k aumentem e muitoo o ivel de realismo no servidorr para ser mais dificil mais real
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Tiago, o realismo que propomos a nós mesmos estabelecemos nos Settings que o proprio simulador tem, o que eu propuz foi dificultar um pouco o que realmenteme dá mt gozo que é aterrar o avião (é claro sem problemas, lol) mas tb os eventos Multiplayer do FSP servem tb para nos reunirmos a mesma hora e tb conviver um pc entre os nossos e é claro aprender pois eu considero-me um amador ao nivel maximo.
Abraço
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Há uma pista na antáritica, que referi à pouco que termina com uma "saída" para um abismo. Para além da pista ser significativamente pequena, a opção de falhar a pista não é muito viável, para não falar no gelo e neve ...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Caro Amigo Tiago, a proposta é boa de aumentar o realismo no servidor, pk ate tem uma boa plca grafica Nvidea 7200GS (já é melhor ke a minha), mas penso ke terão é que aumentar o realismo no vosso simulador , se aumentar no servidor o que podera acontecer é de verde passar a vermelho a ligaçao e ai torna-se mais complicado depois jogarmos.


bons voos.
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

Pronto azores obrigado por esclareçeres e sendo assim se der so para aumentar um bocadinhoooooo mas pronto se a conexao perder MUITA KUALIDADE TA OTIMO OBRRR
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Adorei o evento...pena que nao esteve muita gente presente.

Ja fiz o meu proprio paint do 300s


um dia mando as fotos


bons voos 8) 8)