Tafego AI - Militar

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Tafego AI - Militar

Mensagem por Freeman »

Descobri ontem um site que permite ter Tráfego AI Militar, tanto no FS2004 como no FSX.
Depois de ter perdido a paciência a ler os tutoriais para passar para o tráfego para o FSX, decide instalar primeiro no FS2004 para ver se funcionava.
Para apimentar as coisas esse site disponibiliza o Tráfego Ai de algumas das esquadras da Força Aérea Portuguesa, assim como das Forças Aéreas de muitos outros Países.
A instalação do FS2004 é muito simples pois quase todos os pacotes são executáveis e não é necessário andarmos a colocar cada pasta no sitio certo. Já no FSX, o assunto muda de figura, e aí sim, é necessário criar pastas novas e até mesmo acrescentar linhas no ficheiro fsx.cfg.
Para quem quiser explorar esta vertente do Trafego Ai deixo o link do site que disponibiliza tantos os pacotes como os programas para instalação no FSX (requer registo grátis no forum). O site é: http://www.militaryaiworks.com/
Para terem uma ideia do que pode ser fiz um pequeno video para terem uma ideia. Peço desculpa, mas não me esmerei muito na realização.
VIDEO: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... deo&vid=69

Abraço

Pedro "Freeman"