Transferência Bancária

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Transferência Bancária

Mensagem por Tiago_pais »

keria saber as condiçoes para fazer transferencia bancaria?? se posso fazer a kualker momento!!! se nao tem incomodos para os moderedadores!!
Como veijo todo o pessoal a fazer por paypal penso k secalhar ha desvantagens em ser por transferencia bancaria
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

ii mais uma coisa k me eskeçi é preferivel uma kuantia "grande" 20 € ou indo dando aos bochechos hoje 3 € daki a 2 semanas mais 2€ e depois mais 3€ ........
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
em relação às desvantagens, acho que o paypal tens mais desvantagens porque cobra uma taxa e axo que por tansferencia nao é cobrada ou se for acho que a taxa é menor.

Em relação à quantidade fica ao critério de cada um (óbvio quanto mais melhor :) mas o que interessa é atingir o objectivo mensal 50€), pois ha pessoal que so pode dar 1€, quem poder dar mais tudo bem ;)

Podes dar qando quiseres porque, como é o caso já atingimos o objectivo 50€, e se ultrepassarmos esse limite e o pessoal continuar a dar vamos juntando e fica já para o próximo mês (fazemos um mealheiro).

8)

bons :air:
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

tipo eu nao sou moderador por isso nao sei se posso saber isto ou perguntar isto!! Mas posso saber para que gastos é??
Eu nao tenho a noçao do preço do servidor !!desculpa la a minha ignorancia e talvez eu seija"cusco" mas gostaria de saber para quê que serve o dinheiro talvez seija um direito k me assista ou nao epahh se poderes dizer na boa se nao poderes eu entendo ;)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas tiago, tens todo o direito de saber pra ke serve o dinheiro, e como so esta a discrição no sistema do paypal, vamos colocar a mesma descrição no modulo das transferencias.

as doações sao para o servidor multiplayer que está alojado na california e tem um custo mensal de $55 dolares podes converter em www.xe.com

mas tá tudo explicado nesse post

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 3.html#943
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

obrigado pela explicaçao mas acho uma beka caro eu sei k somos muitos e nao custa muitoo mas 55 mensais mas protno komo ja falei e o k eu digo eu faço ando a estudar fazer a transferencia bancaria !!