Video batante curioso!!!

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Video batante curioso!!!

Mensagem por joaoantoniofig »

Video Bastante interessante........
Se isto é msm verdade.....
Flaps 20...
n sei...
opinem(dêm a vossa opinião)
http://www.youtube.com/watch?v=nZTsSqUW ... re=related
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Video batante curioso!!!

Mensagem por snitram »

este acidente aconteceu mesmo... mas nao comoe sta no video.. este video é mais explicito nalgumas coisas pesqisa na net sobre o assunto eu vou fazer o mesmo e posto aqui o qe consegui apurar!
http://www.youtube.com/watch?v=qa4dr6No ... re=related
Abraços
FSP 419
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Video batante curioso!!!

Mensagem por Rasgaceus »

Olá
O autor deste video apenas quis demonstrar como aconteceu o acidente aereo mais grave de sempre em Espanha nomeadamente em Tenerife. E sim o acidente aconteceu mesmo na verdade.
So ha uns detalhes no video qu não correspondem a realidade, é que o nevoeiro que se fazia sentir na altira do acidente era mt as mt mais intenso. Era de tal forma que não se conseguia ver mais de 2 metros.
Para além do factor climaterico, este não foi a única causa deste acidente mas sim a torre,(tb n tinha vizibilidade para a pista) e na altura n trabalhava com nenhum sistema de posicionamento dos aviões, m existe um outro é q a torre não deu ordem de descolagem ao piloto q bateu no outro avião, o piloto percebeu mal as informações da torre. E segundo sei à um factor determinante é q co piloto não questiona as decisões do piloto (na altura era assim), e assim optaram por levantar voo, o que deu naquela desgraça.
Qt ao filme se for uma recriação do acidente, mas sem ele ta bem feito, m n acredito q na realidade ele consegui-se levantar voo, se o intuito era de provar q o acidente podia ter sido evitado naquelas circunstâncias tb n acredito. Para mim dadas todas estas circunstâncias era inevitavel.
Bons Voos e q coisas destas nunca aconteçam.