Novo Membro Entusiasta de Aviões

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Novo Membro Entusiasta de Aviões

Mensagem por kaos »

Viva
Acabei de me registar porque também sou entusiasta de aviões...
Acabei de instalar o FS2004 sem add-ons, versão base e ando às aranhas com aquilo...
Não tenho joystick (só volante eheheeheh)...
Estou a fazer as lições, mas no takeoff do cessna quando aumento as rpm's o avião parece uma bailarina, não vai a direito...
Ah, não percebo nada de aviões....
Se me pudessem ajudar agradecia
Cumps
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

ola muito bons dias ...a melhor maneira de aprenderes é entrares em multiplayer na sala fo fsp...e ai entras como copiloto no aviao e vai aprendendo a pilotar com o comandante....desde ja o meu cockpit fica disponivel para entrares se quiseres ser co-piloto....e so apareceres um dia destes...hoje a noite em principio por volta das 20.45 vou estar no aeroporto com o icao TJSJ...aparece por la....ou entao se quiseres aparecer por volta das 18 .... eu entro com o cessna172 e depoix tu juntas-te ao cokcpit e fazemos um voo..
ahhh e desde já, bem vindo ao FSP...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas e benvindo ao FSP.

Como tens instalado o fs2004 nao sei se dá para o nosso servidor, acho que so da o fsx.

Em 1º lugar devias comprar um joystick porque com o teclado é um atrofio.
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

OK...o Ozorio e capaz de ter razao...se nao der para entrar em multiplayer na sala do FSP...ai no meu perfil tem o meu msn...adiciona-me e falamos por msn, a medida que formos voando...mas segue o conselho de Ozorio...compra um joystick...se não é muito complicadoooo.....
bons voos
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

Viva
Agradeço o vosso acolhimento aqui no FSP.
Eu já em tempos experimentei o FS98, isto já há muitos anos, e já nessa altura senti que precisava de um joystick.
Aconselham algum que não seja muito caro, ou até mesmo em segunda mão desde que esteja em boas condições.
Outra coisa fiz o download do jogo há problemas com isso?
Vou-te adicionar PBM
Cumps
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Vai ai a uma loja da especialidade...eles aconselhante....mas pelo menos deve ter um acelarador...e 5 ou 6 botoes que deem para programar...ja agora de o manipulo do joystick der para rodar para os lados para manobrar o leme melhor ainda...se calhar entre 30 a 40 euros compras uma coisa mais ou menos ....
bons voos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Tardes Kaos.


Bem Vindo.

Quanto ao Download do Jogo não há kulaker problema (FSX)
basta depois instalares e meteres lá uns truques (<b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b>) lol, para isso ficar a bombar


bons voos
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

boas kaos!eh pah o teu nick daki 1ns dias nao te vai servir de nada;vais deixar de ser 1 kaos nisto !!!ehhhh aprendes rapido
o pessoal daki é muito porreiro, vais aprender bem !tb tou kuase sempre no multiplayer , é so comunicares kmg se quiseres e ta a bombar!lol
abraço
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

ando a ver os joysticks e encontro muitos com botões de disparo, existe algum mesmo aconselhado para o FS?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

O meu e o logitech attack 3 - em termos de qualidade preço e o melhor do mercado pra mim


tem as funçoes todas menos vibrar.

mas eu doume muito bem...e so uma opiniao
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas, o que uso é um NGS avermelhado não foi muito caro tem imensos botoes que depois podes configurar, vi-o a venda na vobis por 19€ é caso de passares numa loja vobis e ver o ke tem por lá
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Kaos, dentro do tópico aprender a voar tens lá 3 atalhos muito uteis para aprenderes o que pertendes. Um em português e 2 em inglês (num dos meus posts), exprimenta e vais ver que são muito bons. Mas tens de ter paciência para aprender, e principalmente gostares.
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

sapien Escreveu:Boas

Kaos, dentro do tópico aprender a voar tens lá 3 atalhos muito uteis para aprenderes o que pertendes. Um em português e 2 em inglês (num dos meus posts), exprimenta e vais ver que são muito bons. Mas tens de ter paciência para aprender, e principalmente gostares.
ok, obrigado

já instalei o jogo...
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

quem me da um conselho para um bom joystick que ando á procura mas nao muito caro!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Quanto estás a pensar gastar? É a primeira pergunta.