Novo Membro Entusiasta de Aviões

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu tenho um sitek, que custou cerca de 50-55€ e estou muito satisfeito. Mas existem joysticks por cerca de 30€.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

mas vale a pena sapien??? tou a pensar no max gastar 50 euros! sabes me dizer ate esse preço o melhor ou o mais fiavel??? fap22
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Apaguem esta mensagem moderadores pf
Última edição por Ironhide em domingo dez 30, 2007 4:21 pm, editado 1 vez no total.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Como ja disse o meu custou cerca de 35euros Logitech attack 3 e estou muito satisfeito.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

sapien no max 50 euros!
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

boas noites!! acabei de por um post podem-me confirmar se ficou on line?? e que nao o vejo!!
Cump
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ficou, não percebo é qual a duvida.
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

parece que nao!! sendo assim vou repetir o que tinha escrito!!!
Sou amante de simuladores desde ha muito tempo!!! ja jogo FS desde que este cabia numa diskete num PC 386. entretantdo deixei de jogar e agora agarrei-me ao FS2004, queria evoluir para o FSX mas gostava de saber se vale a pena!!! ja tenho um Joystick, comprei o Lifetech = NGS por 19.90 parece-me porreiro e ate ja tem leme.
Contudo o meu problema e que queria começar a levar este "bixinho" mais a serio, de momento apenas sei levantar passear e aterrar. Tudo o que seja comunicaçoes e mexer com instrumentos nao é cmg ;(queria mesmo muito aprender, ja tenho lido alguns artigos que me tem ajudado.
Agora para quem ja anda nisto ha muito tempo gostava de saber se vale a pena a evoluçao para o FSX (o meu pc suporta) e como posso ser copilot de alguem de modo a poder ir aprendendo umas coisas!!!
Cump a todos.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

olá Lost.
eu acho que é uma boa aposta o fsx!!!
é bastante melhor que o fsx em termos de gráficos, jogabiidade eentre outras funcionalidades.
depois de comprares o fsx( aconselho vivamente a comprar a versão deluxe, mas vê aqui as diferenças:http://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_ ... imulator_X).Embora a versão standart seja mais barata, tem muito menos missões, menos aviões e não podes fazer de controlador aereo. por isso já sabes , se quiseres comprar o fsx compra a versão deluxe.
depois de o instalares basta te conectares na internet e jogares com alguém que te explique. depois podemos combinar uns voos.
eu fiz aqui uma explicação para outro membro, se quiseres lê:( é o post de maior tamanho)http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#5629
espero que isto tenha sido util
bons voos e bem vindo à comunidade
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
penso que se esta para sair o FX_XI em breve nao e necessario estar agora a fazer um 'investimento' e a minha ideia
Outra coisa em relaçao ao copiloto podes mas tens de ter as 5 horas de voo para aceder a password mas so com fsx de qualquer forma pensa se vale a pena esse investimento quando esta para breve o FS_XI

Bons voos snake
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Eu aconselho vivamente comprares o FSX Deluxe (já estou arrependido de não comprar (tenho o standart)!).
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

Acabei por comprar a versao Deluxe! Acho que vale bem o valor pois a XI ainda nao saiu e nao sei quando vai sair! alem disso corro o risco de nao ter PC para ele!
vou-me dedicar a ler uns toturiais e a ensaiar para depois poder vooar com companhia!!! espero aprender para depois poder ajudar!!!! ja o fiz em varios foruns e neste espero que aconteca o mesmo!
Abraços
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

é so combinar uma hora aqui o pessoal ta sempre disposto a ensinar se tiveres msn era uma boa ideia juntares te a comunidade assim era mais facil de voar
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

Quem é que eu posso adicionar no msn para me tirar umas duvidas??
Gostava de aprender a navegar por instrumentos!! a quem me poder dar uma ajuda agradeço!!!
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

É o que dizem os comandantes...
Neste jogo é preciso paciencia... Mas depois compensa...
É um mundo grande.

Eu sou adepto dos volantes, embora nao tenha por agora nenhum.

Os joysticks estão bem para os de combate. Para rapidez de mudanças de plano...
Mas os volantes são mais precisos.

A mania da airbus usar joysticks deve ser porque agora pouco tem que fazer no avião...
é só uma opinião.