FSAIRLENES

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

sergio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sexta ago 24, 2007 12:00 am

FSAIRLENES

Mensagem por sergio »

Eu tenho conta no Fsairleines com cerca de 160 horas de voo como posso entrar a vossa companhia aerea?
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: FSAIRLENES

Mensagem por diasif2 »

Boas e Bem-vindo

1º tens de te registar como piloto ( diferente do registo do Fórum ).Depois tens de instalar um programa chamado fsacars que esta na sessão de downloads e depois veres o tutorial sobre o mesmo existente na pagina e instalares o programa e a sua forma de funcionar...é fácil...depois tens de fazer com o fsacars no mínimo 5 Horas de voo ( offline ) para teres acesso a password na tua conta pessoal do site que te dará acesso ao servidor da comunidade e depois é entrares no servidor. Ve os tutoriais existentes e ve o fórum. Aconselho-te a instalar o teamspeak e skype para as comunicações e o fshost para qdo o server estiver em baixo...

Bons Voos

FSP344 Diasif
sergio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sexta ago 24, 2007 12:00 am

Re: FSAIRLENES

Mensagem por sergio »

Com fscars tenho 109 horas de voo que fiz ja a cerca de um ano

Ja agora sabes me dizer se as horas que eu faço no fscars contam para algum rank ou algum assim do genero?
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: FSAIRLENES

Mensagem por diasif2 »

Boas

Essas horas de voo ( as 1as 5 H ) contam principalmente para poderes teres acesso a password...Para o ranking contam diversas outras coisas alem de horas...mas é 1assunto em discussão...por aqui...Ve os tuturiais para perceberes a lógica da comunidade...

Bons Voos


FSP344 Diasif2