Pedido de ajuda

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Pedido de ajuda

Mensagem por snaketutor »

Olá a todos. Sou novo membro e acabei de seguir as indicações para o registo de pilotos. Segui as indicações dadas, mas sem querer apaguei o directorio to fsacars. Neste momento quando chamo o fsacars.exe não me aparece indicação das companhias com configurações e não preenche os meus dados no flight plan. Como é que eu posso ultrapassar esta situação?
Desde já obrigado pela ajuda.

PS: Apercebi-me agora que meti isto no topico errado, desde já as minhas desculpas.
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

viva

tenta desinstalar o fsacars e tenta instalar de novo!tens o FSUIPC instalado?tens de instalar e pedir aos administradores o teu callsign de novo!ele anteriormente tava disponivel 1 backup desse ficheiro na tua conta mas eu ja na sei onde é a sua posiçao neste momento!

ok instala o FSUIPC ,o FSACARS e pede o FICHEIRO.INI do teu callsign!mas se kiseres consultar o site ,nos foruns há 1 topico com problemas com o fsacars!

bons :air:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

afirmativo. o ficheiro ini fica no teu registo de piloto. para tal basta ir novamente a registo de piloto e em cima irá aparecer o teu ficheiro backup do ficheiro ini.


bons Voos. e BEM VINDO
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Agradecimentos e novo pedido de ajuda

Mensagem por snaketutor »

Boas tardes. Encontrei o ficheiro que falavam no link "Os meus voos", copiei o ficheiro que lá estava "fsp.ini" para o fsacars e já lá está as indicações que falam no registo de pilotos.
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Já agora aproveito para pedir nova ajuda.

Estou a tentar criar uma conta no gamesspy e na criação está sempre a dizer que nos dados que forneci não é possivel criar a conta.
Já usei nicks diferentes e preenchi todos os campos como pedido. Alguém me sabe dizer se existe algum problema com a criação ou algum truque para criar a conta ?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Agradecimentos e novo pedido de ajuda

Mensagem por piuozorio »

snaketutor Escreveu:Boas tardes. Encontrei o ficheiro que falavam no link "Os meus voos", copiei o ficheiro que lá estava "fsp.ini" para o fsacars e já lá está as indicações que falam no registo de pilotos.
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Já agora aproveito para pedir nova ajuda.

Estou a tentar criar uma conta no gamesspy e na criação está sempre a dizer que nos dados que forneci não é possivel criar a conta.
Já usei nicks diferentes e preenchi todos os campos como pedido. Alguém me sabe dizer se existe algum problema com a criação ou algum truque para criar a conta ?
Tenta criar a tua conta atraves do FSX, na parte de multiplayer tam la uma opçao para fazer registo.

Pode ser que funcione por ai.

8)
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Eu também já tentei ir pelo FSX mas dá a seguinte mensagem 'you have lost connection to the network. Please check your network connectivity'
e não cria a conta. Neste momento estou preso pela criação da conta no gamespy para me juntar ao multiplayer. Se houver alguma forma de criar a conta agradeço a ajuda
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Julgo que já ultrapassei o problema. Era um 2 em 1, já existia o nick criado e a mensagem do site no game spy não era informativa do mesmo e alem disso tinha as protecções da firewall do panda que não me deixava o FSX sair para a net.
Para já está resolvido, já vi uma serie de servidores na lista do multiplayer.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

nao será do nick que utilizaste??? seguiste todos os requesitos???