Nao consigo voar

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Nao consigo voar

Mensagem por TAP22 »

Viva, estou aqui com um problema dos grande , pois ao instalar o FSCARS e o fsuipc nao o jogo da erro ao entrar devido ao FSUIPC pois ao instalar ele instala me com WINRAR. e tb o FSCARS nao sabe a companhia e diz me sempre que tive um crash pois o aviao esta na gate e em parquing.

Cumprimentos

TAP22
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Ve la respondi a tua MP
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Mensagem por TAP22 »

Nao consigo, nao ha maneira de me alguem me dar a papinha feita lol, por mail ou algo ? e que assim nao vou la de maneira nenhuma ja fiz de tudo. :?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Explica melhor o que se passa.

O fsuipc é so extrair para uma pasta, depois é só clicar em cima que ele descompacta/instala sozinho.
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Mensagem por TAP22 »

eu descarrego o fscars pronto e ele vai para os programas.
depois o upgrade tambem vai para os programas .
mas o fsuipc aparece me como uma pasta que nao reconhece e pede para ir buscar um programa da internet ou um abrir com...
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Coisas estranhas acontecem...
Eu também tive inicialmente problemas com o FSacars e com o Fsuip, tive que desinstalar ambos cerca de 3 vezes. mas depois, funcionou. Já experimentaste desinstalar tudo e voltar a instalar? (seguindo todos os passos do tutorial)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)

2º fazes o download do fsacars + o upgrade

3º saca o fsuipc

4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos

5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars

6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes

7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars

8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado

Segue isto passo a passo tem de resultar :wink:
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

TAP22

Mensagem por TAP22 »

Eu fiz agora mesmo tudo mas no fim quando vou a abrir o jogo aparece um erro que diz um probema no third-party add-on. pois o suipc entra em conflito com o jogo parece-me.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

nao me parece que seja do fsuipc.

O melhor é desinstalares o FSX e enstalar tudo outra vez :roll:
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Se depois nao resolver...talvez o erro esteja alojado no pc. Eu tenho um erro no pc alojado e nao me vejo livre e e do fsx.

Se depois de tudo nao der o melhor se calhar e ffazeres como eu, voar sem fsacars.


fica bem
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

FSCARS

Mensagem por sapien »

TAP22, pela mensagem que deste numa das tuas "Reclamações", ao dizer que te fazia a pergunta "Abrir com...", parece-me, ou melhor, tenho a certeza, que te falta o programa que permite abrir o respectivo ficheiro (ou WINRAR, WINZIP, ....). De qualquer forma, uma vez que não mando no espaço, pergunta, aos gerentes do forum, onde podes alojar screenshots que não têm ligação à aviação, e apresenta a sequência das mensagens que te vão sendo apresentadas, de forma a que seja de mais fácil diagnóstico.
De qualquer forma, esse programa, o FSCARS, não me deu problema rigorosamente nenhum.
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

TAP22

Mensagem por TAP22 »

OK, entao como voo sem o fscars , nao me aparece o multiplar o nome do fs portugal, qual o id?

8O
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Tardes.

Tens os programas todos no PC (FSACARS; ACTUALIZAÇÂO e o FSUIPC)???
para abrires esses ficheros tens que ter instalado no teu PC o WINRAR OU O WINZIP

http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

podes fazer o download aki neste site.

depois disso feito é so executar o programas e proceder a instalação. RELEMBRO QUE NA SECCAO DE DOWNLOADS TEM LÁ P MANUAL DO FSACARS EM PDF

se tiveres alguma duvida actualiza a tua conta pessoal e colca la um mail e ai adiciono-te e ajudo-te

bons voos
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Mensagem por TAP22 »

tendo o fsacars instalado abro o FSX o jogo e depois vou para one para o free flight, multiplayer???

E tambem quando abro o jogo antes de aparecer o ecra aparece me um a coisa para fazer executar ou nao do pcsuip se eu executo aparece uma mensagem do jogo a perguntar se quero que abra sempre com o programa ou nao se é so para aquela sessão. mas quando digo sim o jogo nao abre.



Cumprimentos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tu podes ir para qualquer lado, é suposto isso funcionar em free flight e multiplayer.

Se te aparece isso para aceitares que o programa rode no pc com o fsx e tu metes que sim isso deveria andar sem qualquer problema, manda depois um screenshot para poder ver melhor a tua situaçao.