Tenho os cenários da Aerosoft instalados em muitos aeroportos do FSX e a funcionar sem problemas. Tinha instalado o My Traffic X mas não estava satisfeito com a quantidade de Trafego AI pelo que decidi mudar para o World of AI. Desinstalei o My Traffic antes de instalar o outro e agora, cada vez que voo para um aeroporto Aerosoft (por exemplo Lisboa ou Barajas) o trafego deixou de aparecer. Na janela Air Traffic o FSX diz-me que o tráfego está presente mas quando clico para ver o dito avião apenas aparecem as luzes da aeronave e do avião nada!
Como podem ver, o jogo detecta que o tráfego está presente no jogo (tanto que é possivel ver as outras aeronaves quando estão no ar), mas as que estão no aeroporto ficam com o aspecto que está na figura seguinte (escolhi um dos A320-200 da lista de Air Traffic) no qual apenas aparecem as luzes do avião
Nos outros aeroportos default não tenho qualquer problema deste tipo.
Alguém me pode ajudar?
Ois, agora que instalastes o WoAI , tenta reparar a instalacao de um cenario qualquer da Aerosoft e entra lá para ver se o AI continua na mesma. Senão... desinstala esse aeroporto... entra no default... volta a sair..e instala again.
EDIT: Não resultou, quando voltei a instalar o cenário da Aerosoft já nao ficou com o detalhe que tinha, as pistas não estavam marcadas nem aparecia o Terminal 1 de Lisboa! Tive que reinstalar o jogo td d novo ac)