Suiça

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Suiça

Mensagem por sapien »

Uns vôos que eu considero com muita piada, é na zona da Suiça, onde sendo dificil, por ser uma zona muito montanhosa, é muito desafiante para voar em aviões pequenos ou Helicopeteros:

Se quiserem exprimentar LSMD (Sion) - LSMC (Ulrichen), percebem a que me refiro. Aproveito e deixo aqui um site onde é possivel perceber o quâo acidentado é o terreno nessa região:

http://www.helis.com/database/?menu=2&t ... bresumen=1
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

mt fixe
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

FAP22, já que gostas, quando quiseres exprimentar o tal plano de vôo com o qual te passaste, e não entendeste, avisa. Era para este aeroporto.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ok sapien mas vai ser complicado digo eu mas tou aki para aprender sempre mais! obrigado
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Não é assim tão complicado. Mas visita os sites que pus no Tópico dos planos de vôo para teres uma noção em primeiro lugar do que é e para que serve um VOR.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ja tive a ler em relaçao a ixo tambem nao me parece ser dificil! depoix digo te como correu sapien
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Fiz um voo de Ambri ( LSPM ) para Ulrichen ( LSMC ) com um beechcraft King Air 350 e foi mto porreiro . :D
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

fico mt feliz
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boa Patchadams, mas essa zona é realmente fixe. Dificil mas muito porreiro. Obriga é que a gente tenha planos de vôo devidamente programados, para que a gente saiba o que vai encontrar. Podemos cada um fazer uma etapa para esta, ou outra zona, com altitude que cada um deve seguir, e quando deve virar para as pistas dos aeroportos escolhidos, e cumprirmos todos esses planos de vôo. Se quiserem, uma vez que falei nisso num post a propósito de planos de vôo, posso explicar o que pretendia em relação aos VORs. Isto com a ajuda dos VORs é impecável, porque se o plano for bem feito, permite-nos mudar para de noite, e não é por isso que batemos nas montanhas. Mas os planos têm de estar pré realizados.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Ora aí está uma excelente ideia Sapien, gostaria de ver esses planos :D
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Possivelmente no fim de semana podemos falar, e exprimentar. Ok?
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Se tiver oportunidade, terei todo o gosto
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

contem comigo pessoal!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Se quiserem exprimentar neste fim de semana à noite, já que à tarde vai-se desenrolar a volta a Portugal, digam qualquer coisa. Já há muito tempo que não dou uma volta pela zona. Em relação ao plano de que eu falei, LSMD-LSMC, o plano tenho-o no site, se tiverem duvidas esclareço enquanto voamos.
Quem quiser avise. Possivelmente poderá ser Sábado dia 26 ou Domingo 27. Mas será marcado de acordo com o que dê mais jeito aos interessados.
Qualquer dúvida mandem-me mensagem privada.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Sapien se for Sabado á noite contem comigo! agora Domingo nao da mesmo!