Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por ELCarma »

Nada como uns toques no Photoshop para o bicho ficar a 120% :mrgreen:

Com os devidos creditos a Pallets - Tiago Palla - que me deu luz verde pessoalmente por MP para publicar as alteracoes efectuadas; estas incidiram nos alpha channels agora optimizados na cauda, barriga do aviao e painel para um efeito nocturno mais realista.

DOWNLOAD Texture.TKO - »»»»»»»»»» http://www.mediafire.com/file/g3ogmaugt ... re.TKO.rar

:wink:
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por ELCarma »

http://www.wilcopub.com/index.cfm?fusea ... ra_airbus1 Aqui podes baixar a do A321.

Bons Voos
Zairense
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: terça nov 10, 2009 6:11 pm

Re: Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por Zairense »

Bom dia a todos,

Chamo-me Alexandre Marques tenho 36 anos não sou piloto nem estou ligado á aviação simplesmente sou apaixonado pela aviação comercial e registei-me recentemente no site com o objectivo de obter mais informação sobre o FS, sei que provalvelmente não estou no tópico certo(..mas esta máquina chamou-me á atenção, está espectacular), mas aqui vão as minhas dúvidas esperando que me possam ajudar:

Tenho o FS2004 de origem mas gostava de adicionar mais alguns aviões, mais concretamente a linha Airbus, gostava de saber como o posso fazer os download e respectiva aplicação no meu programa!


Cumprimentos
Zairense
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por Freeman »

Olá Zairense

Benvindo ao Flight Simulator Portugal!!!

Há vários aviões da Airbus disponives, uns freeware, outros Payware.
Há vários sites com aviões freeware onde podes pesquisar por airbus:
http://flyawaysimulation.com
www.flightsim.com

Os payware, podes por exemplo, ir ao site www.wilcopub.com para veres os que pretendes, neste caso, claro que têm que ser comprados.

Mas encontram-se alguns freewares bons.

Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por ELCarma »

Bem Vindo
Zairense , viestes a um de muitos sítios certos, tens aqui pessoal que bebe jet fuel ao pequeno almoço com tostas...

Bons Voos...

:wink:
Zairense
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: terça nov 10, 2009 6:11 pm

Re: Wilco- A320 Diaspora Reloaded

Mensagem por Zairense »

Bom dia novamente,

Desde já agradeço a vossa ajuda! Já fiz alguns downloads mas agora falta a pior parte, instalar as máquinas no meu FS2004 que sinceramente acho que vou novamente precisar da vossa ajuda porque não faço a minima ideia como se faz;

Portando se houver alguém que me ajude agradecia.

Jet Fuel com tostas...boa sugestão! Se tivesse cumprido o meu sonho de infância também o beberia concerteza...tenho de ficar pelo car fuel eheh!

Um abraço a todos e bons voos!!
Zairense