mcunha Escreveu:Boas...
Por norma sou um "open mind" e tambem sensato julgo eu.
Já agora ocorreu-me fazer tambem uma proposta, desta vez aos user's.
Que tal se em vez de se preocuparem com picuinhices de cores, formatos, assinaturas e afins fossem mais activos na participação e tivessem a preocupação de contribuir para a manutenção do site e forum, pagamento de contratos de internet, energia, melhoramento técnico do servidor e outras despesas relacionadas com o mesmo? Concerteza que todos saberão que isto tudo é suportado com € (Euros), e não será porventura só obrigação de alguns.
Deixo isto só para reflexão. Criticar ou sugerir é tarefa fácil, mais dificil é fazer melhor.
Boas e desde já peço desculpa em o tópico vir ao de cima outra vez.
Elcarma, não insisto mais façam como queiram, e agradeço a vossa atenção para comigo mas vou deixar aqui a minha opinião, porque se certas coisas não se dizem o fórum em vez de ganhar qualidade, fica pior e perde users.
Mcunha, caso não saibas ler, isto é um tópico de sugestão para o fórum, o que é que eu fiz? Dei uma sugestão, o que é que tu fizeste? fazer off topic e não dar sugestao nenhuma, ou seja ficamos na mesma.
Isso das picuinhices só se for para ti, porque todos os forums, que tenha users com bom censo não pões 3 assinaturas como tu tens por exemplo, ainda por cima és moderador, pelo menos aqui apareces como tal, não sei se és ou não, se és então dá o exemplo e respeita os tópicos.
Toda a gente sabe que é a pagar que o servidor se mantém e bla bla bla, mas nem toda a gente tem pais compreensiveis e bla bla bla, ou seja tu ja conheces a historia toda, mas toca a bater no ceguinho e dar na cabeça aos putos para pagar, e isto também foi para ti paulo bruno.
Por isso já dou aqui outra sugestão que era aqui criarem um tópico para se moderar os moderadores/adminstradores, não houve qualquer problema mas tmbm nem sempre os admins e moderadores têm razão ou fazem as coisas correctas.
Mcunha disses-te também para serem mais participativos, basta também olhar para os teus posts e ver o quanto és participativo no forum.
Não quer dizer que uma pessoa tenha de ter muitos post pa ser participativo mas sim, é um sinal que participa muito ao ter muitos posts, desde que estes contribuem para o forum.
E termino por aqui porque eu ou daqueles que nunca mais me calo, peço desculpa a todos, e é só para verem como certas vezes fico desiludido com certas pessoas daqui e com o forum.
É a minha opinião, e não se vai continuar aqui com o OFF TOPIC, querem "dialogar" comigo façam por MP.