Eu sou um menino
Embora pequenino
Tenho muito tino
Sou o Becassss
Chavalo, muito parabens!!!! Mais 3 anos e já podes tirar a carta de mota!!!!! (acho eu)
Era para ser outra imagem, (esta http://i19.photobucket.com/albums/b199/ ... ay-pic.jpg), bem mais apelativa, mas como ainda és um catraio, foi escolhida esta
aquela qe me mostras-te era bem mais convincente e qe o caracterizava xD(to:freeman)
bem becas, quanto a ti ve la se atinas um bocadinho porqe no fundo no fundo mas bem no fundo.... és bom rapazito ahah tou no gozo! cuidado porqe isso qe fazes com a coisa pode dar calos e problemas de tendinites e assim, va laaa
aa) aa)
Resto de bom Dia dude, abraço
Última edição por snitram em quinta dez 17, 2009 5:44 pm, editado 2 vezes no total.
Parabéns Becas. Continua a ser um menino bem comportado e terás um futuro pouco auspicioso( isto é brincadeira claro).
Um feliz dia de aniversário com um abraço amigo.
Parabéns Becas e que tenhas um xelente dia , um abraço.
A pistola da massa levou fermento HD :
o Açucar tem sacarose + algumas ligas metalicas leves devido às juntas...
O deposito de combustivel tem coca cola com aditivos petroquimicos, para se aproximar ao jetfuel e no entanto ser comestivel...
As rodas ... eskece...
As helices têm uma cobertura e um travo doce a cereja.... mas n te deixes enganar... deve estar afastado pelo menos 1 metro de qualquer fonte de ignicao, i mean VELAS.
Parabens again
Bom proveito....
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Parabens malandro aa)...e (apesar de etr sido para já o ultimo) espero que continues a crescer a contar com o pessoal da comunidade...mesmo que seja só para te "chatear"...
Whaaaaat's uuup Beeecaaassss ehehehh
Bem nunca tive muito geito em relação a estas coisas, mas olha Parabens e que contes muitos iguais a estes aa)
Continua assim rapaz, fica bem hh)