[Desactualizado] Gravar Voos em AVI no FSX

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

[Desactualizado] Gravar Voos em AVI no FSX

Mensagem por Aviator_1 »

Para gravar em AVI no FSX não é preciso fraps nem screen recorders. O FSX tem incluido um programa de gravação em AVI de alta qualidade.
O ficheiro final pode ser de tamanho gigante: 15seg.=340MB, mas depois de editado o filme fica por isto: Windows Movie Maker: 7min=30MB.
Para activar o programa têm que fazer o seguinte: Options/Controls/Assingments/Record Video. Definam uma tecla. A minha é CTRL+SHIFT+R.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Aviator_1, essa opção de que falas será realmente util. No entanto ainda não descobri essa hipotese a que te referes.

Penso que te estás a referir à opção seguinte:

Options/Settings/Controls

No entanto acontece que se escolher dentro dessa opção o separador "Buttons/Keys", e dentro desse separador, se em "Event Category" tivermos escolhido "All Events", não me aparece Record Video.
Será que não estou na opção certa?

Obrigado


Sapien
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Settings/Controls/Buttons and keys/Video recording start/stop: defenir tecla.
Peço desculpa pelo erro.
A pasta default é: Os meus documentos/Os meus videos/Flight Simulator X files/
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Deculpa, aviator_1, estive a exprimentar a gravar assim, mas reparei que pelo menos no meu não grava o som. Tem a ver com as configurações ou é mesmo assim? Já agora, não dá para alterar as configurações da qualidade do video?
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Esse é o problema... Não grava o som, é mesmo assim, e a qualidade é fixa. Mas ainda não vi as configurações mas acho que dá para gravar som é só encontrar a solução.