Boas pessoal
Aqui fica um comentário a este post, que na minha opinião , e sem qualquer ressentimento , me toca pessoalmente.
Quanto ao vôos longos, recentemente começei a realizá-los visto ter-me sido fornecido um avião pela companhia virtual pela qual faço vôos já à alguns meses, a South African Airways.
Se os faço durante a noite,tem a sua razão, são geralmente vôos com mais de 8 horas e para mim são muitas horas à frente dum pc num só vôo. Mas isto não quer dizer que os deixe de fazer.
Quanto aos vôos à toa,bem.. , aqui já não me toca , pois todos os que faço têm ida e volta, embora não pareça. Esta parte deixo para outros.
Quanto ao aperfeiçoamento, sei pois que podia aprender muito mais com voçês todos, sem sombras de dúvidas, ou mesmo só com meu irmão que está tirando curso de piloto comercial na escola de avição Gestair,em Cascais,(se não estou enganado no nome). O meu problema ,é que não passando de um jogo para mim muito viciante e fora de série, e mesmo utilizando o FsPassenger, a paciência é coisa pouca por estes lados , mas não quero dizer com isto que goste de ser ignorante ou coisa parecida, até pelo contrário.
Contudo, jogo este jogo num portatil e apenas com teclado e rato, o que por mais que queira aperfeiçoar, não é muito possível.
Finalmente, o único erro da minha parte , visto estar nesta excelente comunidade, é não ser participativo. E quanto a isto, mea culpa, e aceito as criticas de boa vontade e de bom grado. Afinal as críticas foram feitas para isto mesmo: incentivar e tentar com que melhoremos, no que para alguns esta mal.
Parabéns a todos os que criaram este site magnífico e continuam a mantê-lo no seu melhor, e aos que fazem parte como membros.
Bem haja a todos.
Azorean-Marco Borges