Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início. Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos. LEIAM A INFO DAS [TAGS]
Ainda não experimentei mas pelas imagens está exelente, parabéns.
Só uma opinião "minha" e gostos não se discutem, as 2 imagens da frente trocava apenas pelo simbolo FSP azul, vermelho, verde, amarelo.
Não estou a querer dizer que não gosto, está exelente.
Por acaso também levo o mesmo. Mas o mais importante é fazer o voo leve o tempo que levar :) e suponho que com um C130 teremos de fazer escala nos Açores. Isso era o pessoal ter todo o mesmo plano de voo.
Cpt-Fred Escreveu:Por acaso também levo o mesmo. Mas o mais importante é fazer o voo leve o tempo que levar e suponho que com um C130 teremos de fazer escala nos Açores. Isso era o pessoal ter todo o mesmo plano de voo.
Com escala é mais fixe e acho que este plano de voo não tem.
Bem, tenho aqui um plano de voo de LPPT com escala em LPLA e até MTPP. Escala em LPLA porque é uma base militar (adaptada para os serviços militares tais como o C-130) o problema é que não sei se desde LPLA até MTPP o fuel vai chegar não sei como calcular....
Fica aqui o plano de voo para quem quiser.
E em vez de usarmos a rota Lisboa-Lajes-Haiti podiamos fazer a rota como a FAP ta a fazer que é:
Lisbon-Sal- Bahamas-Haiti
com escalas de 5 min. o ke acham?