WILCO - Descobre e Ganha

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

WILCO - Descobre e Ganha

Mensagem por Freeman »

ImagemImagem
A WILCO está a fazer um concurso aberto a todos os Simmers, propondo que descubram qual o próximo lançamento da marca.
Como prémio eles oferecem 10 licenças de produtos WILCO. Se queres ganhar uma das 10, dá uma vista de olhos neste SITE.
ELCarma
Capitão
Capitão
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: WILCO - Descobre e Ganha

Mensagem por ELCarma »

Já pastei a minha tentativa... there goes nothing.... :roll:
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Rasgaceus »

Sera que em vez de tentar adivinhar podia fazer um pequeno pedido:

Ex.mo(s) Sr.(s)
A minha intenção não de concorrer no concurso que se apresenta em aberto, é mais fazer um pequeno pedido antes de fazerem o lançamento.
Então antes de fazerem o respectivo lançamento devem ter em atenção:
-Copiar a qualidade da PMDG por favor;
-Os botões servem sempre para alguma coisa, então deixem-nos trabalhar; :lol:
-Não se esqueçam das actualizações dos FMC (AIRAC), isto é quando se executa o AIRAC este deve actualizar a DATA e não permanecer a antiga como por exemplo o A400M e a do A380;
-Frames leves não sendo preciso girar um botãozinho "mágico" para me dar frames; :roll:
-BUGS tentem la corrigir isso.
Só mais um pequenino pedido: Façam estas actualizações todas aos airbus por favor.
Fora isto ta bom e recomenda-se, e mesmo sem isso recomenda-se na mesma porque não ha melhor :mrgreen:
Com os melhores cumprimentos
Rasgaceus FSP 405 Touchdown -0,017 (WILCO A320) aa)

Vou mandar isto para lá com algumas alterações claro :mrgreen:

Mas já vos digo, que pelas imagens deve ser RUSSO :evil: :lol:

Fui mas volto

Abraço
ELCarma
Capitão
Capitão

Mensagem por ELCarma »

Ex.ma Sra. vizinha do Rasgaceus, vimos por este meio solicitar a entrega desta informação via Codigo Morse, de perferência a partir das 2 da manha, pode usar uma caneta, uma cama... à sua descrição.

Ex.mo Sr.

Nelson "Rasgaceus"

Tomámos em consideração a sua situação, pelo que foi encaminhado para o departamento responsável, como deve compreender é assunto delicado, tendo em conta os riscos comerciais envolvidos, o que poderá exigir algum tempo de ponderância e como tal será contactado/ignorado posteriormente

Com os melhores cumprimentos.
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Rasgaceus Escreveu: -Copiar a qualidade da PMDG por favor;
-Os botões servem sempre para alguma coisa, então deixem-nos trabalhar; :lol:
-Não se esqueçam das actualizações dos FMC (AIRAC), isto é quando se executa o AIRAC este deve actualizar a DATA e não permanecer a antiga como por exemplo o A400M e a do A380;
-Frames leves não sendo preciso girar um botãozinho "mágico" para me dar frames; :roll:
-BUGS tentem la corrigir isso.
Só mais um pequenino pedido: Façam estas actualizações todas aos airbus por favor.
[/b]
Bela conversa!!!!
É a mesma coisa que estar muito contente com o carro que se tem, tirando as 20 vezes que teve que ir ao mecanico!!!
O que é que se aproveita do WILCO??
ELCarma
Capitão
Capitão

Mensagem por ELCarma »

A famosa Captain Sim tb lançou um B52 a pouco tempo.... com o cockpit do boeing 747 default ada) ada)

Relativamente à Wilco, tens que falar é com a Feelthere ., cheira me que a wilco é só distribuição.

Experimenta o Imagem para veres do que eles são capaz ; além disso os airbus já têm uns anitos em cima e até à pouco tempo eram os únicos com 2 colecções decentemente funcionais (sem falar nos bugs "normais" aquando do lancamento dos avioes, mas isso têm todos)

E posso te deixar um outro caso, na minha opiniao 10x mais grave que o da wilco/feelthere, A Ariane Design lancou uma coleccao "payware" "gigante" de 737 nas suas diversas variantes, com coleccoes "payware" de Liveries feitas pela Mcphat, europeia e americana acho , com uma qualidade bem acima da média, e os foruns da Navigraph bem como outros relevantes estão atolados de reinvidicaçoes a um Navdata minimante actualizado, a Navigraph quer largar updates po Ariane mas n tem licencas da Ariane, e por sua vez esta diz que já autorizou, e no entanto a coisa continua demolhada já com liquenes...

Para rematar a Ariane diz-nos tb que está a trabalhar num Database manager específico... ROFL ... Jesus Christ Mother of GOD..!!! hh)
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Desculpa Lemos :cry: :cry:
ELCarma
Capitão
Capitão

Mensagem por ELCarma »

Aquilo foi escrito em sequencia ao Rasga, acontece que enquanto tu postastes eu ainda estava a escrever... nada a desculpar :mrgreen: , mas eu aceito a mesma. ab)
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Rasgaceus »

Olha que bando de rabich...
Amigos da onça :lol:
O Carma escreveu bem, sem erros e limpinho. TOMA
So sabes andar com aquelas coisas esquesitas com cockpits trocados ou RUSSOS ii998)
Logo eu apareço para vos insultar hh) :lol:
Ate logo