NOVO PILOTO 2

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

JPRuivo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça fev 16, 2010 9:35 pm

NOVO PILOTO 2

Mensagem por JPRuivo »

Ok eu prometo que não vou ser assim como o amigo Tibúrcio! LOL

Olá pessoal.
O meu nome é João Paulo Ruivo, tenho 30 anos e sou de Elvas.

Acabei por me inscrever no FSP depois de fazer uma pesquisa por VAs. Já ando pelo FSX à algum tempo e agora queria dar um passo mais além e aventurar-me nos voos multiplayer e ver se aprendo mais qualquer coisa.

Confesso que não está a ser fácil! Custumo voar com aeronaves PMDG, e até me safo mais ou menos, mas hoje pela 1a vez voei com um Cessna 172 e fartei-me de fazer asneira. Isto acontece porque queremos começar logo por cima, e sem saber... "só sei que nada sei..."

Tenho andado a estudar o material que há por aqui de maneira a que a minha integração seja a melhor possível. E já agora parabéns aos seus criadores. Está soberbo.

Enfim, espero que consiga (antes que terminem os 5 dias) fazer alguma coisa de jeito... vamos ver.

Abraços e fiquem bem.
Bons voos!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: NOVO PILOTO 2

Mensagem por Freeman »

Ruivo
Sê muito bem vindo ao FSP.
Antes de tudo há que esclarecer que não somos uma VA assumida. Ao contrário das outras VA's nós não impomos a obrigatoriedade de fazer voos online nas redes VATSIM ou IVAO, o que pedimos é que os pilotos façam pelo menos um voo registado, por mês, para que, dessa forma a conta não fique inactiva e mesmo assim caso não seja possivel ao piloto fazer esse voo no mês, com uma simples mensagem privada a um dos administradores a conta fica activa.

Esse problema que falaste de começar pelos aviões grandes é muito usual, normalmente não se tem paciencia para voar em aviões mais pequenos e queremos logo ser grandes Ases.
Nós aqui não damos especial atenção a isso , pois temos eventos a decorrer constantemente, e normalmente abrange os vários tipos de aeronaves, assim ninguem esquece.
Convem que te inscrevas também como piloto para te ser atribuido um numero que te vai acompanhar e identificar nos voos online. Serás, se é que não foste já, contactado por alguem que te irá dar umas luzes de como as coisas funcionam aqui e poderá esclarecer aulgumas duvidas que tenhas.

Mais uma vez, benvindo à "familia" FSP.

Pedro "Freeman"