Novos Pilotos

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Novos Pilotos

Mensagem por becas22 »

Parabéns ao andmeida10 por ter completado a formação com distinção e ter feito as 5 Horas aa)
Que voes muito no FSP hh)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novos Pilotos

Mensagem por piuozorio »

Parabéns andmeida10, bons voos no FSP :)
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: Novos Pilotos

Mensagem por andmeida10 »

piuozorio Escreveu:Parabéns andmeida10, bons voos no FSP :)


muito obrigado....
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Novos Pilotos

Mensagem por Freeman »

andmeida10 Escreveu: muito obrigado....
É favor ler as regras do Servidor. Já tive reportes de andares armado em Top Gun quando ha outro tráfego por perto.
Dispensamos esse tipo de "demonstrações-de-tamanho-de-pila" quando ha trafego. Parece-me que não te explicaram bem as regras, ou que não prestaste atenção.

BTW parabens e bem vindo!
strepto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo ago 22, 2010 7:35 pm

Re: Novos Pilotos

Mensagem por strepto »

Boas bom eu sou novo aqui no FSP mas ainda não completei a minha formação de 5 horas nem sequer tentei pois tenho algumas dificuldades na jogabilidade!Eu sei que este assunto não é o mais indicado para este tópico mas gostaria que alguem me dissesse como fazer uma aterragem por ILS pois tenho graves problemas no timing e também no alinhamento do avião quando desligo o autopiloto!Ja testei aterrar várias vezes mas nunca da certo!!!:/ Gostava muito que me dessem algumas dicas!Obrigado
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Re: Novos Pilotos

Mensagem por RazorBack »

strepto Escreveu:Boas bom eu sou novo aqui no FSP mas ainda não completei a minha formação de 5 horas nem sequer tentei pois tenho algumas dificuldades na jogabilidade!Eu sei que este assunto não é o mais indicado para este tópico mas gostaria que alguem me dissesse como fazer uma aterragem por ILS pois tenho graves problemas no timing e também no alinhamento do avião quando desligo o autopiloto!Ja testei aterrar várias vezes mas nunca da certo!!!:/ Gostava muito que me dessem algumas dicas!Obrigado

O ideal é manter a calma e manobrar o manche de forma suave e concisa. Começa desde já a alinhar-te a uma boa distância (podes usar o GPS para ver a localização da pista), e vai aumentando os Flaps e a velocidade do avião de forma adequada, da que te parecer mais fácil.

Com a prática tudo vai ao sitio! :)