Caminhada Pela Europa

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Caminhada Pela Europa

Mensagem por fap22 »

pessoal e que tal uma "caminhada" pela europa percorrendo os maiores aeroportos!!! dêm a vossa sugestao e uma possivel rota para analisar! abraço fap22
Ja á algumas pessoas que se mostraram interessadas vamos todos cooperar
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Concordo tambem. Da mesma forma que tambem propunha um ciclo de aeroportos curiosos, que poderão ser na Europa. Podiamos fazer um desafio por aeroportos com alguma dificuldade na Europa. Disponibilizavam-se as cartas e planos de vôo para download aqui no site, com data de partida prevista, para não se arrastar muito tempo à espera que estejamos todos prontos, as pessoas faziam a sua preparação para conhecer rota, altitude e pistas dos aeroportos, e seguiamos esses desafios. E depois com data e hora marcada, decorreriam as partidas para o próximo aeroporto, fosse a minha proposta ou a do FAP22. Em ambos os casos teriamos os planos e cartas préviamente definidos e postados aqui.
Depois de termos os vários destinos estabelecidos, os vários users interessados procuravam cartas para esses aeroportos, que seriam postadas aqui no site.
Gostava de saber a vossa opinião.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Sapien concordo plenamente contigo mas conto com a tua ajuda neste sentido visto que tas dentro do assunto á mais tempo!
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Sapien concordo plenamente contigo mas conto com a tua ajuda neste sentido visto que tas dentro do assunto á mais tempo. Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Acho uma boa ideia, fiquem à vontade, escolham os aeroportos e a rota, no que puder ajudar deixo aqui :wink:
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ok vamos a isso
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Em relação a aeroportos perigosos e/ou curiosos, podemos escolher a partir deste site. Pelo menos dá algumas boas ideias. Eu estou a dar uma vista de olhos, para ver se os escolhidos podem constituir uma sequência com lógica. De qualquer forma se quiserem tirar umas ideias e transmiti-las, deixo aqui o link:

http://www.simtours.net/
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para fazermos a viagem pela Europa, ou por qualquer outro local, podemos tirar ideias deste site:

http://www.ponceby.com/
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

vou ver o site depois digo te
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:P Boas este passeio ainda tá de pé? Bem acho k deviamos seguir com isto a frente, proponho a seguinte rota: Lisboa-Madrid-Paris-Dublin-Londres-Amesterdao-Berlim-Oslo-Filandia- Budapeste-Praga-Ankara
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

realmente

Mensagem por joaoantoniofig »

realmente este é um projecto mt bom, mas do meu ponto de vista deveria ser realizado nas férias de verão pois as pessoas como eu que andam na escola , n t~em muito tempo livre agora...
lol
mas é um evento que acho que devia ir em frente!!!
bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

conconcordo que o projecto deva ir em frente mas deveriamos fazer varios tipos de rotas acho que rotas curtas (não muito mai tempo do que 2:00 2:30 em cruseiro fazr voos relativamente pequenos para estimular o intresse e fazer mais aterragens e descolagens) e era giro passarmos por aeroportos com aproximações dificieis pistas sem ils etc mas tambem passar por aeroportos muito movimentados e como deve de ser com luzes boas ils bastante trafego porque se for so facil n tem graça se for so dificil tambem perde a graça isto devia de ir em frente
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

O primeiro passo para escolher os aeroportos terá de ser escolher o avião, já que disso dependerá a escolha das etapas.
Para sabermos quanto tempo demora uma etapa temos de saber em que avião vamos. A não ser que se varie de aparelho ao longo da volta, e se use para umas etapas um mono/bimotor, ou em vez disso um avião a jacto...
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas pessoal apartir de dia 6 de junho ja vou continuar o projecto que propus a tal caminhada pela Europa! ate la podem dar ideias porque sao sempre bem vindas! abraço a Todos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

em relação aos aviões acho que é melhor serem jactos e aviões grandes como o a380 (muitissimo grande lol) ou o 747 um avião grande oui ate um 737 avião bom facil de voar e eficaz é um bom avião (sugiro aviões grandes porque quanto maior é o avião mais velocidade tem)