Caminhada Pela Europa

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Caminhada pela Europa

Mensagem por Tallas »

Olá a todos,
Tive a pensar e quanto aos avioes acho que poderiam ser todos os jactos defaults do fsx:
A321
B737
B747
NCRJ70
Learjet 45

O que acham?
Bons :air
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

acho uma boa ideia uma ideia que tambem me agrada é cada um poder uzar o avião que quiser (dentro dos jactos) porque imaginem que eu ngostava de um avião e havia uma jornada que era obrigatorio levar esse avião então eu não vou acho que seria melhor cada um escolher um avião quanto as velocidades falariamos pelo fs ou pleo team speak e combinavamos uma altitude (se quiserem ser mais realistas podiaos ficar todo scom distancias entre uns e outro de 1000 prq se n o ticas acusa mas era mais fixe se fossemos mais proximos mas tamem são promenores) combinavamos altitude e velocidade (nas partes finais é claro que vai haver esperas etc não vamos aterrar tds ao memo tempo

PS:o tallas enganousse e pos so :air e é :air :

abraço

bons voos :air:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Ya tens razao, ainda ha tempos sabia esse smile decor por tar sempre a po-lo
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Então, se ficar realmente decidido fazer esta caminhada em jactos, teremos de escolher distâncias mais longas e aeroportos com pistas maiores. Esperemos pelo desenrolar dos acontecimentos.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

desculpem instir tem todo o meu apoio e se for preciso alguma ajuda se souber fazer estou pronto para ajudar mas desculpem ser "mauzinho" tem que se passar das palavras a acção ha muitas ideias muito boas que se falam bastante durante um tempo e depois nunca se chegam a concretizar sapien nem distancias longas concordo pois temos que ter 15 min pelo menos de cruzeiro(tempo minimo e uma regra internacional) e porque o pessoal tamem gosta de falar um bocado sem estar sempre a fazer coisas pistas longas não necessariamente pistas com obstaculos na aproximação etc concordo e para ser ainda mais giro pistas pequenas de apenas 1500m 2000m relativamente pequenas(se escolhermos estas pistas temos que ter aeroportos alternativos) e isto para que para testar as pessoa . ver que capacidade tem de saber quando aterrar ou quando borregar e se não o fizerem espetamse no fundo da pista a rapidez a por reverse as preoridades que as pessoas dão se poem 1º o reverse se fazem outras coisas 1º se sabem todos os processos mais ou menos um teste era fixe teriamos de escolher aeroportos alternativos porque por exemplo pessoas que não conseguissem aterrar uma vez e outra e outra iriam para o alternativo ou então pessoas que não tivessem escolhido aviões que podessem aterrar la (estes aeroportos teriam de se perto).

abraço

se houver algo em que poss ajudar... ja sabem

bons voos :air:
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tiger nao sei se percebi muito bem o que tu querias dizer com essa mensagem mas se tiveres preocupado com as coisas que algumas pessoas possam nao ter cuidado etc nao te preocupes pqe normalmente no fsp nos sempre que levantamos em eventos.. alguem que perceba da instruçoes e matem-se sempre informados para que nada corra mal. ;)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ok desculpa mas agr eu é que n percebi lol se te pudesses explicar
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Tiger99 Escreveu:desculpem instir tem todo o meu apoio e se for preciso alguma ajuda se souber fazer estou pronto para ajudar mas desculpem ser "mauzinho" tem que se passar das palavras a acção ha muitas ideias muito boas que se falam bastante durante um tempo e depois nunca se chegam a concretizar sapien nem distancias longas concordo pois temos que ter 15 min pelo menos de cruzeiro(tempo minimo e uma regra internacional) e porque o pessoal tamem gosta de falar um bocado sem estar sempre a fazer coisas pistas longas não necessariamente pistas com obstaculos na aproximação etc concordo e para ser ainda mais giro pistas pequenas de apenas 1500m 2000m relativamente pequenas(se escolhermos estas pistas temos que ter aeroportos alternativos) e isto para que para testar as pessoa . ver que capacidade tem de saber quando aterrar ou quando borregar e se não o fizerem espetamse no fundo da pista a rapidez a por reverse as preoridades que as pessoas dão se poem 1º o reverse se fazem outras coisas 1º se sabem todos os processos mais ou menos um teste era fixe teriamos de escolher aeroportos alternativos porque por exemplo pessoas que não conseguissem aterrar uma vez e outra e outra iriam para o alternativo ou então pessoas que não tivessem escolhido aviões que podessem aterrar la (estes aeroportos teriam de se perto).

abraço

se houver algo em que poss ajudar... ja sabem

bons voos :air:
Não percebi Tiger99, a tua mensagem foi um bocado confusa.

De qualquer forma, quando fiz questão de levar a bom porto um evento, que foi o caso da volta a Portugal, tudo funcionou até ao fim, talvez não com a adesão maciça que se pretendia, mas uma média de 5 ou 6 pilotos.
Se tens ideias, podes propor, que é a maneira de precipitar as coisas e de estas irem para a frente. Força...
pauloed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 64
Registado: sábado out 20, 2007 12:00 am

Mensagem por pauloed »

Boas,
contem comigo, sempre achei muito interessante esse evento... :D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

PARABENS PORTUGAL!!! CONTINUEM ASSIM NA VOSSA CAMINHADA PELA EUROPA ;D
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

de

Mensagem por joaoantoniofig »

devíamos combinar isto para as férias escolares de verão, é daqui a duas semanas , que acham.
durante a semana à noite!!!
continuem com a iniciativa
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

eu ja to de ferias, mas agr so faltamos exames .pra dia 23 de junho
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

todas as semanas ás sextas e sabados se calhar para se não se poder a sexta (ou o sabado) não se ter que esperara mais uma semana e voos para ai de 2 h 1:30 porque se pensarmos bem se forem voos pequenos nem no fim das ferias
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Proponho este evento para dia 5 de julho. o k acham?
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

são datas a votar mas isso´é para o começo paorque acho que o evento tera varias jornadas