Caminhada Pela Europa

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:D :D Entao pode ser a 1¤ etapa
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Pode-se alterar o passeio para dia 22 de junho pk a 18 e 20 sao os exames de 9 ano e assim ja tou totalmente de ferias (ate k enfim) lol
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

nem a administralção falou nisto nem niguem começou a preparar nada por isso esta ideia basicamente ainda não esta sequer oficializada eu ofereçome para ajudar acho que deveria haver uma "equipa" para desenvolver istpo ou seja algumas pessoas para definir rotas equipamentos horarios etc a maneira de se processarem as coisas etc eu ofereço me para fazer parte desta "equipa" eu e as pessoas mais participativas neste post

bgd

bons voos :air:

e que isto va para a frente
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

por isso acho que ainda não e altura de marcar datas mas de oficializar isto... e coomeçar a por isto a andar...

bgd

bons voos:air:

tiger99
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:P Agr temos a volta iberica. Dps de terminada todas as etapas podiamos prosseguir para ser o proximo evento. Eu já ando a tratar dos planos de voo. O que acham?
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

por mim. se percesires de ajuda diz k dou-te uma ajudinha como não convem ter 2 eventos ao mesmo tempo acho que como o antonio disse quando acabar a volta iberica começamos este