Boas,
Tenho o FSX com o FSPassengersX instalado e quando estou a fazer a aproximação à pista com o A321 e se não estou no ângulo certo de descida (tou a falar de aterragem normal sem ILS e sem o piloto automático ligado), a certa altura a aterragem é abortada, o piloto automatico entra em funcionamento automaticamente (e contra a minha vontade) e o avião começa a subir e a ganhar velocidade e já não consigo aterrar no aeroporto. A minha dúvida é a seguinte, será possivel desligar o sistema do piloto automático para que este não entre em funcionamento automaticamente mesmo que esteja demasiado baixo para aterrar no aeroporto e portanto não me aborte a aterragem. E possa fazer tudo manual. Outra coisa que costuma acontecer é que o ATC diz-me aquando estou a fazer a aproximação ao aeroporto para descer por exemplo até aos 2300 feet e eu desço e quando dou por mim já estou demasiado baixo e como tal é abortada a aterragem ao entrar em funcionamento o piloto automático que me faz aumentar a velocidade do avião e a altitude tal como descrevi anteriormente. Agradecia que me informassem se existe algum botão ou algum procedimento para anular que o piloto automático entre em funcionamento automaticamente. Muito Obrigado.
Duvida com o Airbus 321
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 115
- Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm
Re: Duvida com o Airbus 321
olá,
Não sei bem como é o A321 do FSX, mas isso pode ser dos limites de skin rate, isto é, não se podem ultrapassar determinados valores de pitch (-10º e +30º) nem de bank (45º se não estou em erro) porque o aviao inicia uma sequência automática na tentativa de voltar a ir para dentro dos limites.
Podes desligar os ELACs e FACs, responsáveis pelo Fly-by-wire e por esses limites, mas não vai ter muita piada, pois o Airbus funca com eles...
Abraço
Não sei bem como é o A321 do FSX, mas isso pode ser dos limites de skin rate, isto é, não se podem ultrapassar determinados valores de pitch (-10º e +30º) nem de bank (45º se não estou em erro) porque o aviao inicia uma sequência automática na tentativa de voltar a ir para dentro dos limites.
Podes desligar os ELACs e FACs, responsáveis pelo Fly-by-wire e por esses limites, mas não vai ter muita piada, pois o Airbus funca com eles...
Abraço
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 9
- Registado: terça out 28, 2008 12:00 am
Re: Duvida com o Airbus 321
Obrigado pelo conselho vou tentar desligar isso e depois vejo o resultado.