Apresentação

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rodrigotuga
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quarta jun 16, 2010 1:30 pm

Apresentação

Mensagem por rodrigotuga »

Boa Tarde pessoal,

Bem, sou o Rodrigo, tenho praticamente 21 anos, e ando a acabar o curso profissional de Manutenção de Aeronaves.

Ora bem porque me inscrevi no fórum?
Já à algum tempo que não tocava no flight simulator, desde á coisa de 1 semana o vicio voltou novamente, e como tal, a andar a procura de aviões na net encontrei este fórum.
Devo desde já dizer que já tenho grande parte da vossa frota no meu jogo :P , outros não tenho porque não dão para fazer o download...

Neste momento uso o FS 2004, visto que o meu pc para o FSX teria que ser com os graficos praticamente no minimo, o que tiraria a piada toda do jogo...

Agora falado um pouco acerca dos meus conhecimentos em Flight simulator, são quase nulos... Tudo o que seja piloto automático, sintonizar os rádios, etc... não tenho conhecimentos nenhuns...

Basicamente sei levantar e aterrar (aterrar muitas vezes mal :oops: )
Sendo assim espero poder vir a aprender muito mais coisas aqui (de certeza que vou aprender :D ), e quem sabe depois se der no 2004, também começar a fazer uns voos como voçês fazem e aparece ali no site :wink:

Desde já os meus parabéns pelo fórum e pelo vosso site em si! aa)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Apresentação

Mensagem por Tallas »

Bemvindo