Boas , sou novo no jogo e tenciono jogar mts anos isto porque de facto é exelente !
bom , eu gostava que alguem me explica-se como se mete texturas no jogo .. por uma textura TAP , INEM .. por ai fora ... e que tenho andado a procurar e nada ... alguem me podia ajudar ?
abraco bons voos
Texturas
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Re: TEXTURAs
Espera... Há um tópico em que expliquei isso tudo...
Bah, meto aqui outra vez.
Tu fazes download de uma textura.
Procuras na zip uma pasta que diga texture.blabla;
Copias essa pasta para dentro da pasta do avião (C:\Programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\"avião");
Depois deve vir um ficheiro de texto dentro da zip chamado "readme" ou outro nome, o que importa é que tenha uma coisa parecida com isto:
Esta aqui é de um P-80:
[fltsim.xx]
title=P-80 FT-490
sim=F-80
model=
panel=
sound=
texture=
KB_checklists=F-80_check
kb_reference=
ui_manufacturer=Lockheed
ui_type=F-80 Shooting Star
ui_variation=FT-490
description=The first operational jet fighter of the USAAF, the Lockheed P-80\/F-80 series was essentially a P-51 Mustang with a jet engine. Utilizing the typical wing, fuselage, and empennage of the piston engine era, the F-80's dimensions and armament were nearly identical to the Mustang. However, the performance was far greater once the type came into its own. Several examples were delivered for evaluation prior to war's end, but the initial plans for 5,000 were abandoned after VJ-Day. The type saw service in Korea, and was the basis for the outstanding T-33 trainer.
atc_id_color=0x00000000
atc_heavy=0
atc_id_font=Verdana,-11,1,600,0
visual_damage=0
atc_id=FT-490
atc_airline=
atc_flight_number=
Copias isto que deve estar nesse ficheiro de texto e copias, abres ficheiro aircraft.CFG na pasta do avião e colas na linha a seguir à ultima secção com a mesma estrutura.
depois mudas os "xx" que estão na parte [fltsim.xx] para o numero a seguir ao ultimo. (Ex: se o ultimo for [fltsim.01] o novo será mudar o "xx" para "02".
Bah, meto aqui outra vez.
Tu fazes download de uma textura.
Procuras na zip uma pasta que diga texture.blabla;
Copias essa pasta para dentro da pasta do avião (C:\Programas\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\"avião");
Depois deve vir um ficheiro de texto dentro da zip chamado "readme" ou outro nome, o que importa é que tenha uma coisa parecida com isto:
Esta aqui é de um P-80:
[fltsim.xx]
title=P-80 FT-490
sim=F-80
model=
panel=
sound=
texture=
KB_checklists=F-80_check
kb_reference=
ui_manufacturer=Lockheed
ui_type=F-80 Shooting Star
ui_variation=FT-490
description=The first operational jet fighter of the USAAF, the Lockheed P-80\/F-80 series was essentially a P-51 Mustang with a jet engine. Utilizing the typical wing, fuselage, and empennage of the piston engine era, the F-80's dimensions and armament were nearly identical to the Mustang. However, the performance was far greater once the type came into its own. Several examples were delivered for evaluation prior to war's end, but the initial plans for 5,000 were abandoned after VJ-Day. The type saw service in Korea, and was the basis for the outstanding T-33 trainer.
atc_id_color=0x00000000
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atc_id_font=Verdana,-11,1,600,0
visual_damage=0
atc_id=FT-490
atc_airline=
atc_flight_number=
Copias isto que deve estar nesse ficheiro de texto e copias, abres ficheiro aircraft.CFG na pasta do avião e colas na linha a seguir à ultima secção com a mesma estrutura.
depois mudas os "xx" que estão na parte [fltsim.xx] para o numero a seguir ao ultimo. (Ex: se o ultimo for [fltsim.01] o novo será mudar o "xx" para "02".