[CONCLUIDO] Volta a Portugal em turbina

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

[CONCLUIDO] Volta a Portugal em turbina

Mensagem por Aviator_1 »

Estava a fazer um voo do Porto até Lisboa e pensei em perguntar se alinhavam numa viagem à volta de Portugal aterrando em alguns dos mais importantes aeroportos?

[hr]

Editado por piuozorio: Adicionei a info do sapien no post inicial

Utilizando o Beech Baron58

1. Faro (LPFR) – Beja (LPBJ) ------------------21 minutos
2. Beja (LPBJ) – Lisboa (LPPT) ----------------23 minutos
3. Lisboa (LPPT) – Santarém (LPSR) ---------11 minutos
4. Santarém (LPSR) – Porto (LPPR) -----------40 minutos
5. Porto (LPPR) – Vila Real (LPVR) -----------14 minutos
6. Vila Real (LPVR) – Mogadouro (LPMU) ---15 minutos
7. Mogadouro (LPMU) – Covilhã (LPCV) -----25 minutos
8. Covilhã (LPCV) – Évora (LPEV) -------------34 minutos
9. Évora (LPEV) – Portimão (LPPM) -----------29 minutos

Imagem
Imagem
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

porque nao axo mt boa ideia mas secalhar mais uma para cair no esquecimento! vamos ver kem é que alinha
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

É dificil fazer as coisas, se não for colocado numa lista que conste no site, dos desafios propostos pelos vários users. Eu tambem acharia engraçado isso, mas se calhar tinha de se optar em 1º lugar se isso seria feito em aviões comerciais ou aviões pequenos, para depois se escolher os aeroportos onde passaria o percurso.
Se quiserem levar isto para a frente, eu estou interessado. E para não ser mais uma a ficar em àguas de bacalhau, espera-se por exemplo mais uma semana, vê-se quem está interessado (e quem estiver que coloque aqui um post a mostrar o seu interesse), e marca-se a rota. Para a semana já se poderia começar.
Se quiserem contactar-me para ajudar na escolha da rota ou a pedir alguma opinião, podem enviar-me uma mensagem privada. Em relação ao tipo de avião para este evento eu acharia mais aconselhavel um pequeno, tipo o Beechcraft Baron (Não entendi o que é em Turbina).
JSM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: quinta dez 13, 2007 12:00 am

Mensagem por JSM »

Auma hoptima ideia. Desde ja, fico a aguardar por mais instrucoes.
Vou ter que passar primeiro pelo famosas 5horas. Penso resolver isso amanha.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

concordo contigo sapien! tb nao percebi essa da torbina mas penso que seja aviao de baixo porte!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Não, "em turbina" refere-se a aviões comerciais, mas podiam ser Cessnas Citaton que eu posso por disponíveis no site, ou então Cessnas Caravan. Embora ache que o Beech Baron seja engraçado.
Os aeroportos poderiam ser LPBR, LPPR, LPMR, LPCH, LPCO, LPCR, LPPT, LPVL, LPST, LPFR, LPVZ, LPVR, LPBR.
Os aviões podiam ser os defaults do FSX mas ainda que tivessem texturas diferentes...
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

por mim pode ser
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Por mim tambem pode ser, em relação ao plano. Em relação ao avião é que eu acho que devia de ser um avião dos default, e não muito rápido, senão qd chegarmos lá acima é hora de vir para baixo. Eu apostava no Caravan ou no Baron. Digam de vossa justiça.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

por mim um baron ta bom
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Vou fazer um reparo em relação aos aeroportos. A viagem a Portugal, caso seja feita num avião tipo Baron, possivelmente não poderá ligar as ilhas com o continente, ou caso isso aconteça essas etapas possivelmente teriam que ser feitas com um avião mais rápido. A distância entre o continente e os Açores, por exemplo, num Baron demora quase 6 horas, o que pode tornar-se um pouco chato para quem quiser alinhar em viagens diárias.
Penso que se o avião escolhido for um avião pequeno, deverá ser apenas no continente, ou por outro lado, que talvez até fosse engraçado, uma viagem aos Açores. Pensem e digam o que acham...
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

sapien no continente um baron para as ilhas madeira e açores um learjet
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

também pode ser. Mas podia ser no dia seguinte... Davamos a volta a Portugal e no dia seguinte iamos aos arquipelagos.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

por mim na boa tem que se fazer com o sapien
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Estive a fazer um plano como proposta para a volta a Portugal (continente). Amanhã coloco esse plano para darem a vossa opinião. Como já é tarde não vou fazer isso agora, já que queria dar promenores. A intenção é começar em Faro e acabar em Portimão.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Venha daí esse plano :D