[CONCLUIDO] Volta a Portugal em turbina

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Tambem não vou conseguir aparecer, peço desculpa :roll:
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ok é na boa ainda bem que avisaste! abraço
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para a volta a Portugal no dia 2 de Fevereiro, já que eu não vou estar presente por não estar disponivel, mas o FAP22 poderá substituir-me, agradeço que o avisem da vossa presença (via mensagem privada se possivel) para que ele possa planear as presenças e dar a lista dos participantes sem falhas, à administração.
Ficando a faltar 3 etapas após as que se vão desenrolar no dia 2 de Fevereiro, acho (ou melhor, tenho a certeza) que esta Volta a Portugal tem de estar finalizadA durante o mês de Fevereiro, se possivel nos 2 primeiros fins de semana, para que possamos deixar mais fins de semana livres para os eventos em LISTA DE ESPERA.


Obrigado


E divirtam-se
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas pesssoal, podem contar comigo na volta a portugal esse fim de semana. o outro fim de semana passado não pude compareçer, devido a mudanças cá em casa. abraços
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Neste fim-de-semana espero que o PC não me pregue nenhuma partida! Se correr tudo bem, contem comigo como ATC. Abraço.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Fixe, vou tentar estar presente.
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Mensagem por jocabar »

Peço desculpa por não ter comparecido nos voos (com muita pena minha), mas estes últimos 2 fins de semana não tenho estado em casa, daí a minha falha.

Cumps.

Jocabar
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Eu não pude estar presente, no entanto fiz as 2 etapas, 5ª e 6ª e enviei pelo FSACARS, de forma a que possam colocar no Quadro da volta como cumpridas no FSACARS. Nas ultimas três etapas, dia 9, conto estar presente. Até lá.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas, eu tb não pude estar presente, no sábado, mas cumpri hoje a etapa Porto-Vila Real e mandei o log do FSACARS. Tentei cumprir a etapa seguinte, mas como tenho os cenários por defeito não consegui encontrar Mogadouro.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Freeman Escreveu:Boas, eu tb não pude estar presente, no sábado, mas cumpri hoje a etapa Porto-Vila Real e mandei o log do FSACARS. Tentei cumprir a etapa seguinte, mas como tenho os cenários por defeito não consegui encontrar Mogadouro.
Aconteceu-me o mesmo, deviam anunciar que se deveria utilizar esse addon, ou então usar sempre as pistas default. :roll:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Entretanto já instalei o DP e já tenho Mogadouro.
Assim que der já faço a etapa que falta.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

onde é que se arranja o DP?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Aviator_1 Escreveu:onde é que se arranja o DP?
Se quizeres podes ir directamente á fonte:

www.simmaia.net
ou então o link directo para o download
http://library.avsim.net/esearch.php?DL ... ID=fsxscen

Abraço
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

obrigado
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

piuozorio Escreveu:
Freeman Escreveu:Boas, eu tb não pude estar presente, no sábado, mas cumpri hoje a etapa Porto-Vila Real e mandei o log do FSACARS. Tentei cumprir a etapa seguinte, mas como tenho os cenários por defeito não consegui encontrar Mogadouro.
Aconteceu-me o mesmo, deviam anunciar que se deveria utilizar esse addon, ou então usar sempre as pistas default. :roll:
Epá, desculpem.

Quando fiz a lista das etapas da volta não me passou pela cabeça que existiam aeroportos que eu tinha que não estavam por defeito do FSX.

Eles apareciam no meu era ponto assente que todos tinham. Se por ventura existir para as etapas seguintes algum que não tenham digam.