O FSP neste momento tem à disposição o novo programa para a VA, o FSPAcars.
O FSPAcars é uma versão personalizada do kacars.
Podem desinstalar o kacars e instalar o novo programa, podem fazer download na vossa Central do Piloto.
Sou um principiante nestas andanças e venho pedir ajuda com um problema que tenho. Tinha o Kacars a funcionar bem e ao instalar o FSPAcars agora dá-me um erro "Acesso negado ao caminho 'C:\Program FIles\FSProducts\FSPAcars\send.xml", sendo que não me consigo ligar ao FSP. Qual a solução?
Cumprimentos
Sou um principiante nestas andanças e venho pedir ajuda com um problema que tenho. Tinha o Kacars a funcionar bem e ao instalar o FSPAcars agora dá-me um erro "Acesso negado ao caminho 'C:\Program FIles\FSProducts\FSPAcars\send.xml", sendo que não me consigo ligar ao FSP. Qual a solução?
Cumprimentos
Tens o vista ou o win 7?
Experimenta desinstalar o FSPAcars, quando fores a instalar clica com o lado drt em cima do executavel e escolhe Executar como administrador.
Depois de instalado clica no icone FSPAcars que está no ambiente de trabalho escolhe propriedades->compatibilidade e onde está Nível de previlégio mete o visto Executar este programa como administrador.
Também podes experimentar instalar em outra pasta diferente de C:\\programas